A penúltima rodada da Liga das Estrelas de futsal de Regeneração foi marcada por duas gigantescas e convincentes goleadas. Dois times não tiveram dó nem piedade e simplesmente massacraram seus oponentes na quadra do Ginásio Gonçalo Teixeira Nunes.
O BFC aplicou 13 X 5 em cima do Manchester City, enquanto a Seleção de Angical do Piauí goleou Super 11 por um placar de 10 X 2.
Angical detona o Super 11 – 10 X 2.
Angical vinha de uma dura derrota logo na estreia, quando perderam para o Torres de Arraial por 7 X 1. Para avançar para a fase de mata-mata da Liga das Estrelas, Angical precisava tirar seis gols de diferença para se classificar, a missão não era das mais fáceis, mas no fim, eles conseguiram, e foram além, ao invés de seis, fizeram 10. Ou seja. A Seleção de Angical do Piauí não tomou conhecimento do Super 11, na noite dessa sexta-feira, 02 de junho.
Fala, Ítalo: Angical vem para cumer mesmo.
Um dos grandes destaques da vitória foi o pivô Ítalo, que fez 3 gols no jogo, no fim, a fera falou ao portal de notícias de Regeneração e a Rádio Tribuna.

– A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, não é fácil tirar seis gols de diferença, mas nós tiramos, fizemos os seis gols que o time precisava. Esse resultado não é à toa não, a gente vem para cumer mesmo, e nós já estamos esperando o próximo adversário. Quando a gente vem todo mundo, Angical é difícil de ser batido, disse Ítalo.
Marcaram os outros gols de Angical:
Paulo Vitor – 3 gols
Sávio – 2 gols
João Vitor – 1 gol
Eduardo – 1 gol
Fala, Levi : Não mataram a cobra, agora aguente.

No mundo das serpentes existe um dito popular que diz, que, ao se matar uma cascavel, tem-se que ter muita certeza de que realmente ela está morta, se não ela pode dar um novo bote em quem o tentou matar. Os vices campeões de Futsal do Médio Parnaíba sobreviveram na Liga das Estrelas e estão prontos para dar mais botes certeiro e mortais, como o que deram no Super 11 – 10 X 2.
– Tivemos uma péssima estreia, quando perdemos por 7 X 1, mas eu confiava na força do time, nosso time completo é muito forte, eu já tinha dito, no segundo jogo, Angical vinha com força máxima e nós íamos nos classificar, a gente precisava tirar seis gols de diferença e tiramos, Deus é bom o tempo todo. Está todo mundo de parabéns, mesmo os que não entraram em quadra. Deixaram a gente viver, deixaram a gente passar, é um perigo agora, porque Angical sempre chega, falou o Supervisor de Esportes de Angical – Levi Araújo.
Fala, Acácio: Angical voltou do mundo dos mortos.

Outro que não se continha e festejava muito a grande vitória e a classificação era Acácio.
– Achavam que a gente já tava morto, disseram que Angical já tava enterrada, mas Angical ressuscitou como um fénix, ressuscitou das cinzas, estamos vivos, dentro de quadra é cinco contra cinco e vence o melhor, falou Acácio.
Para o super 11 não teve remédio, não teve antídoto que servisse. O time foi eliminado, morreu na 5ª Liga das Estrelas. Em cima de quem será o próximo bote, da Cascavel Angical?
BFC 13 X 5 Manchester City.

O BFC foi outro que massacrou nessa última rodada da Liga de Futsal de Regeneração, jogando contra um forte adversário, o Manchester City de Luan, o BFC deu uma grande demonstração de força e conseguiu a goleada com o maior número de gols até agora, na competição, 13 a 5.
Fizeram os gols da vitória do BFC
Icássio – 4 gols
Fredson – 3 gols
Isaque – 2 gols
Evandro – 1 gol
Davi – 1 gol
Kauan – 1 gol
O BFC vinha de uma vitória sofrida contra o Flamengo na estreia, um jogo em que o time saiu atrás do placar, mas foi buscar uma virada de 4 a 3. Quem viu o jogo diz que o Flamengo foi melhor em quadra. Contra o City, o BFC foi superior do primeiro ao último minuto.
A vitória foi inquestionável: Vertim, Icássio, Evandro, Nim, Fredson, e a garotada do Sub 20 que entraram muito bem, deram uma grande exibição e não deixaram dúvidas, o BFC é sim um fortíssimo candidato ao título da Liga da Estrelas.
FALA, Treinador Petita.

– O BFC tem um elenco muito forte, com muita prata da casa, dois ou três reforços bem demais, caso do Cassim, Evandro e o Fredson. Hoje a gente impôs em prática o trabalho dentro da quadra e soube mostrar para todo mundo porque que a gente é o maior da cidade, disse Petita, treinador do BFC.
A volta por cima de Isaque.

A impiedosa goleada do BFC, 13 a 5. Também foi um jogo muito especial para um jogador, a 5ª Liga das Estrelas está marcando a volta de Isaque as quadras de futsal. Isaac passou por um ano muito difícil, mas aos poucos, está renascendo como uma fênix. Na vitória do BFC, Isaque teve grande atuação e foi coroado com dois gols na volta ao campeão de tudo, onde começou a jogar futsal.
– Fico feliz demais por estar voltando depois de quase um ano parado, sem poder jogar, ainda estou um pouco pesado, fora de ritmo, mas ainda consegui fazer dois gols, foi uma bela partida de todo mundo, do conjunto, o futsal exige muito do grupo e graças a Deus a gente tem um elenco bem forte, falou Isaque.