Bruenque.com.brBRASILApós cena de sexo com 8 homens, Andressa Urach vai parar no hospital, 'Quase morri'

Após cena de sexo com 8 homens, Andressa Urach vai parar no hospital, ‘Quase morri’

A ex-estrela de reality show Andressa Urach foi hospitalizada após sentir fortes dores pélvicas. O incidente ocorreu durante as filmagens de uma cena de conteúdo adulto com 08 homens ao mesmo tempo , após a qual Urach se sentiu muito mal e precisou ser socorrida pelo próprio filho, Arthur, que dirigia as cenas.

Aos 37 anos, a influenciadora e ex-participante de “A Fazenda” utilizou suas redes sociais para relatar o ocorrido e tranquilizar seus seguidores. Ela mencionou que sentiu fortes dores pélvicas após as gravações do filme.

– Acabei vindo para o hospital, estou com muita dor pélvica. Agora vamos fazer um ultrassom e uma tomografia para ver se está tudo bem, e tomar medicação para dor”, disse, “Tinha duas gravações hoje, tive que cancelar. Estou esperando para fazer o exame, vou tomar as medicações também, porque estou com bastante dor pélvica” (..) Pegar uma baladinha sentadinha, comportadinha, só olhando o ambiente. Dar uma folga pra priquitita hoje”, finalizou Andressa Urach

Andressa passou por uma bateria de exames, incluindo tomografia e ultrassom, para avaliar seu estado de saúde. Apesar do susto, a modelo afirmou que recebeu cuidados médicos adequados e agradeceu à equipe do hospital.

– “Gente, estou aqui no hospital, jantei uma comida maravilhosa. Daqui a pouco já estou indo embora. Não dá nem vontade de ir embora de tanto amor que eles tratam a gente”, tranquilizou a todos nos stories de seu Instagram.

Feliz com o tratamento, ela ainda expressou gratidão à equipe médica, lembrando da última vez que ficou internada no mesmo hospital: “Adoro vir para cá. Já fiquei internada uma vez aqui também, na época do hidrogel que eu quase morri”, lembrou.

Opiniões de especialistas

Andressa Urach

Enquanto alguns especulavam sobre a gravidade da lesão vaginal de Andressa Urach, profissionais médicos, como a ginecologista Dra. Fabiana Tosta, em uma entrevista ao Jornal o Globo, foram rápidos em esclarecer esse tipo de desconforto na anatomia feminina:

Ela também enfatizou a importância do autocuidado, da mulher ouvir o corpo e procurar atendimento médico prontamente.

Leia a trechos da entrevista dada pela especialista ao jornal o Globo

“É possível ‘quebrar’ a vagina?

De acordo com Fabiana Tosta, ginecologista e obstetra, não existe a possibilidade de quebrar a vagina em si ou dela estar quebrada. A especialista aponta que a sensação de dor extrema causada por problemas na região íntima pode dar, sim, a sensação de algo estar quebrando.

— Ela é formada pelo assoalho pélvico, constituído de mucosa, pele e parte óssea. A anatomia não permite. Não há possibilidade ou chance de quebrar — explica.

Tosta também explica que em casos de mulheres que sentem dor constante durante atos sexuais, é importante procurar o médico, pois o vaginismo, a vulvodínia ou a estenose vaginal congênita podem ser o motivo.

O vaginismo é uma dor no momento do ato sexual provocado espasmo involuntário dos músculos do assoalho pélvico (que tem como gatilho o medo da penetração), e a vulvodínia, ardência constante em diferentes partes da vagina, aparecem recorrentemente em seus atendimentos. Já a estenose vaginal, um estreitamento anormal do canal vaginal, é uma questão mais rara. No entanto, pode surgir na menopausa.

Para o tratamento de qualquer incômodo relacionado à dor pélvica o mais recomendado pela ginecologista é procurar profissionais para que seja feito um acompanhamento”

Jovem morre após relação sexual com ex-jogador do Corinthians

Livia Gabriele da Silva Matos, 19 anos, laudo aponta que a causa da morte foi ruptura na região genital

O caso de Andressa Urach lembrou o da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que morreu em fevereiro de 2024 após um encontro com o ex-jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho. Livia teria passado mal durante uma relação sexual com o atleta corintiano, teve quatro paradas cardiorrespiratórias e sangramento vaginal.

O atestado revelou que a jovem de 19 anos teve como causa de morte uma “ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”. “Saco de Douglas é uma região anatômica, que se encontra no espaço entre o útero e o reto, na porção final do intestino. Ele é revestido pelo peritônio. É comum que tenha líquido na região, mas a depender da quantidade e do motivo do acúmulo líquido, o saco pode se romper e gerar uma perda de sangue”, afirmou a ginecologista Laura Lúcia, integrante da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) ao site Metropolis.

Especialistas de saúde alertam para os riscos de dores pélvicas intensas, que podem ter diversas causas e necessitam de acompanhamento médico especializado.

De volta ao trabalho

Apesar do susto, o incidente não deixou a atriz longe do trabalho por muito tempo. Ela já anunciou planos de retomar as gravações do conteúdo adulto.

No filme que ainda será lançado, Andressa Urach contracenou com os atores Matheus Lupan, Kylian, Ton Fernandes, Fabrício Nunes, Husky, Alemão, Tony Tigrão, Igor e Gomes.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui