Bruenque.com.brESPORTESBicho Papão Borussia derrota Flamengo e vai buscar o tetracampeonato da Copa do Morro em cima do Cajuina Mandú.

Bicho Papão Borussia derrota Flamengo e vai buscar o tetracampeonato da Copa do Morro em cima do Cajuina Mandú.

O Bicho Papão Borussia Dortmund vai pela quarta vez disputar o título de campeão da Copa do Morro de futebol Society, na tarde deste sábado , 25 de junho ,o bicho Papão do futebol Regenerense venceu de virada o Flamengo pelo placar de 3 X 1. Com essa vitória , o time vai agora em busca do tetracampeonato do mais prestigiado campeonato de futebol para 7 jogadores do Médio Parnaíba. Diego ( 2 gols ) e Silvio ( 1 gol ) marcaram para o Borussia; Pedro Vitor fez o único gol do Flamengo.

” Quem não faz toma”

O primeiro jogo das semifinais da Copa do Morro pode ser contado sobre a ótica de um dos mais antigos e verdadeiros ditado do futebol : o time que não faz gol acaba levando.

Logo no começo do jogo , o Borussia veio com tudo para cima do Flamengo durante os 10 primeiros minutos , o Bicho Papão criou diversas oportunidades, mas os atacantes desperdiçaram e um jogador abusou do direito de perder gol – Evandro.

Aos 3 minutos de jogo, Evandro perdeu a primeira chance, recebeu uma bola na cara do gol, frente a frente com o goleiro, mas chutou fraco.

Aos 04 minutos, foi a vez de Ramires deixar Evandro na cara do gol, de novo, o goleador
do Mulato errou na finalização.

07 minutos, Fedega fez uma linda enfiada para Silvio do lado esquerdo da área , se livrou da marcação e rolou para Evandro, que driblou os dois zaqueiros, mas chutou para fora , por cima da trave.

Aos 10 minutos, Ramires avançou com uma bola dominada ,entrou na grande área e mais uma vez deixou Evandro na cara do gol, só ele e o goleiro Paca , mas de novo, Evandro desperdiçou a grande oportunidade do Borussia abrir o placar. Não era tarde dele mesmo.

Quem não faz gol, leva gol

Quem não faz toma e foi o flamengo que saiu na frente do placar aos 20 minutos, o camisa 16 João Vitor fez uma cobrança de falta do meio campo, a bola explodiu na trave, mas no rebote, a bola caiu nos pés do camisa 06 Pedro Vitor, que encheu o pé e fez 1 X 0 Flamengo.

FALA, Capitão: O Borussia foi castigado por perder muitos gols

Josean

Como diz o ex – treinador do São Paulo, a bola puni, nós perdemos gols demais, três, quatro gols, sozinhos. Eu pensei logo, a primeira vez que eles vierem, eles vão fazer o gol e aconteceu, fomos para o intervalo perdendo o jogo, mas no segundo tempo, no intervalo, conversamos, botamos a cabeça no lugar, botamos a bola no chão e deu tudo certo. Graças a deus, viramos o jogo e ganhamos por 3 X 1, mais uma vez o Borussia está na final da Copa do Morro e em busca do tetra campeonato, falou o capitão Josean.

Segundo tempo

De volta para o segundo tempo, com um gol relâmpago, o Borussia só precisou de 45 segundos para empatar o jogo e foi um golaço, o atacante Silvio mandou um lindo chute do meio campo, a bola explodiu no travessão e caiu para dentro do gol – 1 X 1.

A bola puni e também puniu o Flamengo

Flamengo

Aos 11 minutos do segundo tempo, foi a vez do Flamengo sentir na pele, o peso do velho ditado, ” Qem não faz toma”. Júnin teve uma chance de ouro para virar o jogo para o Flamengo. O meia Café fez um lindo lançamento dentro da área, Junin dominou bonito, com muita categoria, entretanto de frente para o gol, só ele e o goleiro , chutou no travessão.

Na sequência do lance, o Borussia armou um contra-ataque rápido e o camisa 100, Diego virou o jogo com um chute forte do bico da área – 2 X 1 Borussia.

FALA : Diego : não vim de Água Branca para ficar no banco de reserva

Diego : de Água Branca

Autor do segundo e do terceiro gol do Bicho Papão contra o Flamengo, Diego não saiu entre os titulares, mas saiu do banco de reserva para fazer dois gols fundamentais na classificação. Natural da cidade de Água Branca, no fim do jogo, o camisa 100 do Borussia falou ao Portal Bruenque, disse que não gostou de ter sido colocado no banco , no começo do jogo.

– Começamos o jogo perdendo, eu não vim de Água Branca para ficar no banco, realmente eu fiquei com raiva de ter ficado no banco, mas é assim mesmo. O Borussia é um time que tem
muita história, jogamos, viramos e mostramos, porque o time tem esse nome Burussia. Graças a deus eu consegui fazer dois gols e classificar nosso time para a final, falou o inconformado Diego.

Com a vitória por 3 X 1, o Borussia vai enfrentar o Cajuína Mandú na grande final da Copa do Morro, o Bicho Papão já ganhou 3 vezes a Copa do Morro, vai agora em busca do tetra

Duas eliminações em apenas 3 dias

Joãozinho

Para o Flamengo de Joãozinho, a derrota por 3 X 1 significou a segunda eliminação em apenas 3 dias, o time ainda nem tinha se recuperado da ressaca da eleminação na 5ª Liga das Estrelas de Futsal, quando na última quarta-feira foi eliminado da Liga, ao perder para o Pollus. A derrota para o Borussia nas semis da Copa do Morro, foi outro duro golpe para o Flamengo. Duas desclassificações em tão pouco tempo, não resta dúvida , foi mesmo uma semana dolorosa para o presidente do Flamengo, Joãozinho.

IMAGENS DA COPA DO MORRO

.

 

 

 

 

 

Se inscreva

Related articles

Prefeito de Regeneração decreta luto oficial de três dias pela morte da professora Tia Sizinha

O prefeito municipal de Regeneração, Eduardo Alves Carvalho, decretou...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui