Bruenque.com.brPOLITICAEmoção, desejo e o povo pedindo por mudança marcam último comício de Gabriela Nunes e Afonsinho diante de multidão que lotou a Praça Verônica Neiva em Regeneração.

Emoção, desejo e o povo pedindo por mudança marcam último comício de Gabriela Nunes e Afonsinho diante de multidão que lotou a Praça Verônica Neiva em Regeneração.

O último comício da campanha de Gabriela Nunes (Republicanos) e seu vice Afonsinho (MDB) reuniu uma multidão de pessoas.

Embalado por um forte sentimento de mudança, o encontro aconteceu na Praça Verônica Neiva, centro de Regeneração e marcou o encerramento oficial de campanha, reforçando um crescente desejo e expectativa de renovação após quase 12 anos de governo do atual prefeito Eduardo Alves Carvalho, o “Seu Dua”.

Gabriela se emocionou ao agradecer apoio popular

Multidão lota Praça Verônica Neiva e vibra com discurso de mudança da coligação “Coragem para Renovar Regeneração”.

A candidata ressaltou que, no início, quando anunciou sua candidatura, os poderosos da cidade zombaram dela, não acreditaram que ela chegaria tão longe. Quando ela disse que ia se candidatar, muitos riram e duvidaram “que eu chegaria até aqui”, afirmou Gabriela.

Mas ela fez questão de iniciar seu discurso agradecendo aos eleitores e pedindo desculpas àqueles com quem não pôde conversar pessoalmente.

– “Foi uma caminhada abençoada, e eu fui muito bem acolhida nas casas de vocês. Peço desculpas por não ter conseguido chegar a todas, porque Regeneração é muito grande. Minha campanha sempre foi de pés no chão, tentando olhar no olho de cada um”, disse Gabriela, recebendo aplausos entusiasmados da multidão. “Nossa campanha foi de muita esperança e democracia. Hoje, para mim, já é uma vitória.”

Gabriela criticou o fato de o atual prefeito estar há quase 12 anos no poder. Segundo ela, isso não é democracia, pois um grupo de pessoas não pode se perpetuar indefinidamente no comando do município. Gaby também denunciou o abandono da cidade em áreas como saúde, educação e segurança. Enfatizando a necessidade de mudança:

– “O que nos move é a necessidade de vocês. Não é justo que nossa cidade passe 12 anos na mão de um único governo, que não faz nada. Como vereadora, observando na câmara, vendo o que está acontecendo na nossa cidade, percebi que nossa cidade está a cada dia se afundando, por conta de um grupo que se instalou, de uma ditadura que se instalou, e não quer mais entregar para o povo a prefeitura de Regeneração,” salientou a candidata.

Ela também lembrou que, muitos funcionários da prefeitura, só vão aos comícios do prefeito porque são obrigados, até sob ameaça de perderem seus empregos. O contrário aconteceu em todos os comícios da coligação “Coragem para Renovar Regeneração”.

– “Aqui, ninguém está sendo obrigado a nada. Vocês estão aqui porque querem, não porque têm um contracheque ou porque são funcionários públicos. Onde tem vontade própria, tem vitória.” ressaltou

Compra de votos é uma preocupação de Gabriela, mas ela disse confiar na inteligência do eleitor regenerense.

A liberdade ao eleitor caracterizou os eventos da coligação coragem pra renovar Regeneração

Por fim, Gabriela encerrou seu discurso demonstrando preocupação com a compra de votos, afirmando que até o dia das eleições, um grande volume de dinheiro será usado para tentar influenciar o resultado. No entanto, ela acredita que o eleitor é inteligente, não se deixará enganar e votará na mudança, no melhor para a cidade, votará pela transformação de Regeneração.

“Está chegando o dia das eleições, faltam apenas três dias. Este é um momento delicado e precisamos ficar alertas. As propostas serão grandes, aceitem o que vier, porque o dinheiro é do povo, mas votem na mudança. Regeneração está muito próxima de uma transformação, vamos acreditar e lutar. Estamos perto da vitória, e a vitória será do povo. Que Deus nos abençoe”, finalizou Gabriela.

Afonsinho : Em quatro anos, Regeneração será um exemplo de gestão pública sem corrupção.

Carlos Afonso Gomes Brandão, o Afonsinho, vice de Gabriela, lembrou de denúncias de corrupção envolvendo a atual gestão e fez um desafio.

“Daqui a quatro anos, já estou pensando lá na frente, quero que alguém suba no palanque e diga que eu ou Gabriela roubamos dinheiro público. Nosso hospital será referência, nossa educação dará um salto, e nossa vontade de transformar será o nosso maior plano de governo”, concluiu Afonsinho.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui