Um dos grandes favoritos ao título do campeonato Regenerense de Futsal 2023 entrou em quadra, na noite dessa quinta-feira, 26 de outubro, o Gigante Mil Grau fez sua estreia e simplesmente atropelou o Super 11, vencendo por uma goleada 6 X 1, o resultado classificou Mil Grau e despachou o Super Onze da competição,
Renildo: a estrela da noite

O grande destaque da vitória do Mil Grau foi Renildo, das seis bolas que o Mil Grau botou nas redes,metade dos gols foi dele.
Jogando com mais posse de bola, o Mil Grau não demorou para sair na frente, em um contra-ataque em velocidade, Robinho deu um passe para Renildo, esse deu um lindo drible no marcador e finalizou a jogada com um chute forte a queima roupa , sem chances para o goleiro Eudes, para abrir o placar 1 X 0.
Não demorou muito e logo veio segundo gol, de novo Robinho recebeu uma bola no ataque, na frente da defesa do Super 11, e deu um bonito passe de costa para Renildo, livre de marcação , sozinho, cara a cara com goleiro, o goleador da noite não perdoou, bateu rasteiro e fez o segundo dele, 2 X 0. O terceiro saiu em um chute forte de longe.
Os outros gols do Mil Grau foram de :
Gesé – 1 gol
Jonathan Lamarck gol – 1 gol
Goleiro Veltim – 1 gol
O gigante pisou freio ?
Apesar do grande resultado 6 X 1, alguns torcedores saíram do Ginásio Gonçalo Nunes, decepcionados ,esperavam uma goleada histórica do gigante, maior que os 12 X 1, que o Geração 2000, aplicou no mesmo Super 11, uma semana atrás. A impressão que ficou, foi a de que o Mil Grau andou muito longe de jogar tudo que pode, pisou no freio, o Bonde não acelerou.

No fim do jogo, Jhonatan Lamarck revelou o que pode ter acontecido, segundo ele, os erros causados pela ansiedade do primeiro jogo impediu uma vitória mais elástica.
– Poderíamos ter feito mais gols, tivemos chances perdidas, oportunidades claras de gol, que não conseguimos concluir, o elenco teve um pouco de ansiedade e nervosismo, era o primeiro jogo, era estreia de todo mundo , mas o mais importante foi a vitória.
Fala, Eudes : só entramos para garantir a vaga.

Uma escrita caiu por terra na história do Cube de Futsal do Super 11, o time jamais tinha sido eliminado na primeira fase de qualquer campeonato, seja Regenerense ou Liga das Estrelas, o Super 11 sempre chegava no mata a mata, dessa vez não.
– O Super Onze vem de um momento complicado, só entramos no campeonato para garantir nossa vaga para o próximo ano. Nós sabíamos que não ia ter um time para competir com as outras equipes, perdemos o primeiro jogo de doze a um. Não fomos covardes, todo mundo tava dizendo que a gente ia perder por W.O, que a gente não ia aparecer, mas pelo contrário, a gente veio e mostrou nosso potencial, nfelizmente saímos da competição, revelou o Presidente do time, que teve que jogar contra o Mil Grau, de goleiro improvisado.
PSG 6 X 4 13 de Maio.

No segundo jogo da noite, o PSG derrotou o 13 Maio por 6 X 4.
Gols do PSG:
Paulo Vitor – 2 gols
Dudu 1 – gol
João Lucas – 1 gol
Gols do 13 de Maio
John – 2 gols
Pedro – 2 gols
Goleiro Igra : renascendo das cinzas como um fênix em Regeneração.

Na vitória do PSG sobre o 13 de Maio, o grande nome desse jogo, foi o goleiro de linha, Igra, de Angical, no último campeonato angicalense, ele foi muito criticado e até pensou em parar de jogar futebol.
Contra o 13 , durante o jogo, Igra fez uma série de defesas importantes, além disso, jogou quase como um quinto jogador de linha, avançando e atacando, sem dúvida foi o grande destaque do da partida,
Após o jogo, o goleiro falou ao Portal Bruenque, sobre o bom momento que está vivendo.
– Estou dando a volta por cima, no último campeonato passado que eu joguei na minha cidade, Angical, eu fiquei na vala, não consegui render nada, mas hoje graças a deus venho treinando, me esforçando sozinho mesmo e hoje eu vi que tá dando resultado (…) , a vida de goleiro não é fácil, vacilou uma vez, as vinte defesas que tu fez, se apaga. O jogador não, ele erra vinte vezes, mas um gol que ele faz, ele já é o herói, a estrela do jogo, no caso do goleiro, ele não pode errar de jeito nenhum, disse Igra ao portal de notícias de Regeneração.
No quinto gol do PSG igra avançou com a bola dominada até o meio da quadra e chutou forte para fazer o segundo dele, um golaço.
