Bruenque.com.brMANCHETERede de inteligência entre as polícias de Amarante, Palmeirais, Goiás e Brasília leva à prisão de dois criminosos procurados por homicídio, tentativa de homicídio.

Rede de inteligência entre as polícias de Amarante, Palmeirais, Goiás e Brasília leva à prisão de dois criminosos procurados por homicídio, tentativa de homicídio.

A cooperação entre forças policiais de diferentes estados tem se mostrado decisiva no combate ao crime. Em duas ações distintas, a troca de informações entre as Polícias Civil e Militar de Palmeirais e Amarante (PI), a Polícia Militar de Goiás e o Serviço de Inteligência da PM do Distrito Federal levou à prisão de dois foragidos da Justiça.

No primeiro caso, um homem condenado por homicídio em Goiás foi localizado e preso em Palmeirais, após diligências conjuntas das equipes da PM local e de Amarante, com apoio do Batalhão Rural da PM goiana.

Já no segundo, um suspeito de violência doméstica e investigado por tentativa de homicídio contra um empresário em Palmeirais foi capturado em Santa Maria, no Distrito Federal. A prisão ocorreu graças ao monitoramento realizado pelas polícias do Piauí e à atuação do 26º Batalhão da PMDF.

Após as prisões, os dois foragidos deverão ser recambiados para os respectivos estados onde respondem pelos crimes. O suspeito detido no Distrito Federal será transferido ao Piauí, enquanto o homem capturado em Palmeirais será encaminhado a Goiás, a fim de que sejam submetidos às determinações judiciais próprias de cada jurisdição.

As duas operações reforçam como a integração entre diferentes corporações e estados fortalece a segurança pública e amplia a eficácia das investigações.

Se inscreva

Últimas notícias

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui