Bruenque.com.brESPORTESSanto Antônio dos Milagres e Regeneração empatam em um duelo intenso pela 2ª rodada da Supercopa APPM de Futebol Amador, no Estádio Alfredão.

Santo Antônio dos Milagres e Regeneração empatam em um duelo intenso pela 2ª rodada da Supercopa APPM de Futebol Amador, no Estádio Alfredão.

Com virada, expulsões e muita emoção até o fim, o grande público que compareceu ao Estádio Alfredo Nunes, na tarde desse domingo, 04 de maio, testemunharam um grande jogo entre as Seleções de Regeneração e Santo Antônio dos Milagres.

A partida foi válida pela segunda rodada da Supercopa APPM, grupo D, que tem como sede a cidade de Regeneração.

Panorama do jogo no primeiro tempo

O duelo começou com ambas as equipes buscando o gol, Santo Antônio dos Milagres assustou com dois chutes perigosos do camisa 04 Diógenes, mas a Seleção de Regeneração também respondia com contra-ataques puxados por Laércio o Carrasco e Icássio Piauí.

Em uma das boas jogadas ofensivas do escrete regenerense, aos 11 minutos, Laércio o carrasco abriu o placar para Regeneração, o atacante recebeu uma bola do lado direito do ataque, invadiu a grande área, olhou e bateu consciente com muita categoria no canto direito do goleiro Caio, de Santo Antônio e fez 1 X 0.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Diógenes foi expulso, deixando Santo Antônio com um jogador a menos. Mesmo assim, a equipe visitante não se intimidou, pressionou bastante em busca do gol de empate, mas o primeiro tempo terminou 1 X 0 para Regeneração.

Apagão e reviravolta no segundo tempo

No retorno para o segundo tempo, a Seleção Regenerense sofreu um apagão em campo, logo com um minuto de jogo, Santo Antônio dos Milagres surpreendeu com um gol relâmpago de Liedson – 1 X 1, e os jogadores de Regeneração voltaram mesmo desligado na partida, apenas quatro minutos depois, o mesmo Liedson virou o jogo.

Goleador do jogo, mesmo jogando com um a menos, o atacante Liedson de Santo Antônio dos Milagres, fez dois gols e virou o jogo aos 05 do segundo tempo.

Alison carregou uma bola pelo lado direito do ataque e fez um cruzamento açucarado, dentro da pequena área, a bola passou na frente da zaga, e chegou no camisa 09, que dominou sozinho e tocou de bico na saída do goleiro Zé Ricardo, virando o jogo para 2 X 1.

– Conseguimos sair com esse empate, dos males eu acho que é o menor. Graças a Deus conseguimos esse empate, com o time da casa, a Seleção de Santo Antônio está de parabéns, assim como a Seleção de Regeneração, que lutou muito, mas nosso time tem um denominador a mais por conta da perda do jogador, mas fomos aguerridos, lutamos até o final e graças a deus conseguimos sair com esse empate e conseguimos levar um ponto para casa, disse o treinador da Seleção de Santo Antônio, Adalberto, após a partida.

Atrás do placar, Regeneração, porém, também não se abateu, a comissão técnica mexeu muito bem no time, entraram no segundo tempo Mauricio o Nim, Riquelme, Cristian, Willian e Leo.

Por outro lado, Santo Antônio dos Milagres sentiu o cansaço e a ausência do jogador expulso ainda no primeiro tempo, os visitantes passaram a jogar mais recuados. Regeneração se reorganizou em campo após o apagão inicial, passou a dominar o jogo e empatou com Mauricio o Nim, já no fim, deixando o placar em 2 X 2.

Raimundo do Morro: pelas circunstâncias, o empate ficou de bom tamanho

Os últimos 15 minutos foram de muita intensidade e produtividade. A Seleção Regenerense fez muita pressão em busca da virada e a vitória quase veio no último minuto do jogo. Icássio Piauí dominou uma bola quase em cima da marca do pênalti, finalizou forte rasteiro no canto direito, o goleiro já estava batido no lance, a bola tinha destino certo, porém antes de ganhar as redes, o atacante Willian tentou completar para o gol e a bola subiu por cima do travessão.

-Nunca ficamos contentes com o empate, nós vamos buscar sempre a vitória, mas pelas consequências do jogo, o empate foi muito importante, porque a gente já estava perdendo o jogo, o jogo já estava quase no final e a gente conseguiu o empate. A gente mereceu a vitória já no finalzinho, mas não veio, é trabalhar mais para o próximo jogo, destacou o lateral Raimundo do Morro, no fim da partida.

Em seu jogo de estreia na 2ª Supercopa APPM, a Seleção Regenerense venceu Arraial por 2 X 1. Com o resultado contra Santo Antônio, o time foi a 04 pontos e lidera o grupo D, o último compromisso é contra a Seleção de Jardim do Mulato, no dia 12 de maio.

Imagens da rodada da Supercopa APPM de Futebol Amador, Estádio Alfredão.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui