Gustavo, Matheus, Rian, Ronierick, Wellison, Andeson e Eric, esses são os garotos da Escola Petrolina Moreira Ramos.
Os meninos do Bairro Buritizinho chegaram na Superliga Escolar de Futsal totalmente desacreditados, ninguém dava nada por eles, mas eles surpreenderam todo o mundo e estão na fase final do torneio entre alunos de escolas públicas de Regeneração.
Um dos resultados que mais chamou a atenção na noite desta sexta-feira, foi a vitória do Flamengo sobre o Real 7 da Escola Maria Dolores por 8 X 6.
Ate agora, o Real Sete tinha praticamente goleado todos os adversários com quem tinha jogado, na última rodada da primeira fase da Superliga, chegaram a enfiar 14 X 1, no D Distrito.
Portanto, para o jogo contra a Petrolina, o Real 7 era muito, mais muito favorito a ganhar do Flamengo e se classificar. Entretanto, o time do Maria Dolores não resistiu a força que vem da Petrolina, foram derrotados por 8 X 6, o placar surpreendeu todo mundo que veio ao Ginásio Gonçalo Teixeira Nunes
Jogando um futsal agressivo, atacando o tempo todo, com 4 minutos de jogo, o Flamengo já estava goleando Real 7 por 4 X 0, no fim, terminou construindo o placar de oito a seis
Os gols da vitória do Flamengo foram marcados por:
Anderson – 3 gols;
Eric – 2 gols
Rian Xerife – 1 gol.

– Nós éramos os menores dessa liga de futsal, mas os pequenos também podem ficar grandes, hoje estamos nas semifinais, e nós vamos ganhar esse campeonato, nós vamos levar esse título para Escola Petrolina, disse o craque Riam Xerife no fim do jogo, em entrevista à Rádio Tribuna de Regeneração.
Nas semifinais, o Flamengo vai enfrentar o Panela Furada. Todo cuidado é pouco, é bom não subestimar esse time que vem comendo pelas beiradas, quietinho, sem fazer muito barulho.
Os grandes favoritos já caíram e a meninada da Petrolina ainda seguem na Superliga Escolar de Futsal , e prometem fazer história.