Angical, atual campeão do intermunicipal dos Quarentões da AMPAR, fez sua estreia na 1ª Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba, e não passou de um empate sem gols contra São Gonçalo, o jogo aconteceu na tarde desse domingo, 23 de abril, no Estádio Alfredo Nunes – o Alfredão, local onde serão realizados todos os jogos da competição.
Angical e São Gonçalo fizeram um jogo de muita marcação, os dois times tiveram muitas dificuldades para encontrar espaços nas defesas adversárias e criar chances perigosas na cara do gol, o resultado disso, foi que o jogo terminou sem gols. O ponto para cada lado, manteve as duas equipes vivas na briga pela classificação, até a última rodada.
1º tempo.
Aos 13 minutos de jogo, Angical teve um pênalti marcado a seu favor, o goleador do time foi para cobrança. Juni bateu a bola rasteira no canto direito, mas infelizmente, perdeu, o goleiro de Angical pulou para o canto certo, se esticou todo e defendeu a batida.
Esse foi um momento crucial para Angical no jogo, era o lance que poderia ter dado a vitória e a classificação para o time.

O Goleador do último Copão AMPAR para jogadores que completaram 40 anos, com 11 gols feitos no intermunicipal, Júnior Viana, o Juni, revelou ao Portal de notícias de Regeneração, que não jogou com sua chuteira oficial de jogos. Esse fato prejudicou muito seu desempenho dentro de campo e foi um fator decisivo para o pênalti, que ele perdeu logo no início da partida contra São Gonçalo. Após o jogo, ele falou sobre a penalidade desperdiçada.
– Foi um jogo bem disputado, foi um jogo bem difícil, nós tivemos a oportunidade de sair na frente, tivemos um pênalti, eu fui para a cobrança, mas eu acabei perdendo, na hora da batida, dei uma escorregada. A chuteira que eu costumo jogar, tem uma pontuação 38 e abriu, rasgou, fiquei sem a minha chuteira para o jogo de hoje, arrumei outras duas chuteiras, uma estava com as travas muito baixa, a outra era grande demais, trinta e nove, ficava dois dedos sobrando dentro. Então na hora da batida do pênalti, eu escorreguei, se fosse com a minha chuteira, eu acredito que tinha feito o gol. Sentí também que nosso time precisa treinar mais a parte física, nosso time cansou, disse o homem que mais fez gol no último Médio Parnaíba da categoria, e do qual Angical foi a grande campeã.
Segundo tempo.
No segundo tempo, o panorama do jogo continuou o mesmo. o jogo seguiu com muita marcação, os dois times cercando a área adversária, porém, sem muitas oportunidades claras de gol para ambos os lados, não conseguiam finalizar com perigo.
Ozandir entra em campo e muda o jogo para Angical.
Quando o ponteiro do relógio marcou 25 minutos, o técnico de Angical, Francisco, colocou o jogador Ozandir em campo, o atacante deu mais ofensividade ao ataque de Angical, teve duas boas chances.

Aos 27 minutos, Lemos enfiou uma bola dentro da área para Ozandir, na finalização chutou por cima do travessão.
Aos 33 minutos, França fez um cruzamento de escanteio da direita, Ozandir se antecipou à zaga, mas cabeceou por cima do gol.
Com a entrada de Ozandir, Angical teve essas duas boas chegadas, mas o placar permaneceu mesmo em 0 a 0 até o fim do jogo.
O resultado, deixa as duas equipes com chances de classificação para a próxima fase da 1ª Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba.
Cristiano reclama de um pênalti não marcado para São Gonçalo.

Após o apito final, o treinador da Seleção Master de São Gonçalo, Cristiano, saiu reclamando de um pênalti que o juiz não marcou a favor de sua equipe.
– Foi um grande jogo, um jogo muito forte fisicamente, não tinha bola perdida para nem um dos times, mas São Gonçalo foi prejudicado pela arbitragem, teve bastante erros da arbitragem, teve um pênalti claro para nós, e o juiz não deu, mas o jogo foi bom, as duas equipes estavam muito bem postadas em campo, trabalhando a bola, só pecamos mais no último passe, na última bola, na hora de acertar último passe para o centroavante fazer o gol, observou Cristiano.
Jogo de muita tensão e cartões.
A arbitragem teve que lidar com muitas reclamações e protestos dos jogadores de ambos os lados., o nervosismo dos jogadores foi evidente durante toda partida.
Com tanta reclamação em cima da arbitragem, o saldo acabou resultando em 06 cartões amarelos aplicados pelo árbitro da partida, André Moraes (o Kaikai).