Bruenque.com.brCIDADESHomem é executado com pelo menos 19 disparos de arma de fogo na frente de casa em Regeneração

Homem é executado com pelo menos 19 disparos de arma de fogo na frente de casa em Regeneração

Na noite da última quinta-feira (03) de julho, por volta das 20h, um homem identificado como Aderaldo Ferreira de Sousa, de 38 anos, mais conhecido como “Buza”, foi brutalmente executado com pelo menos 19 disparos de arma de fogo em frente à sua residência, localizada na Rua Gonçalo Nunes, no Bairro São Vicente, na cidade de Regeneração. O local também funcionava como bar.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, dois indivíduos encapuzados chegaram ao local em motocicletas. Ao se aproximarem da vítima, efetuaram diversos disparos à queima-roupa com pistolas calibre 9mm. A vítima foi atingida em várias partes do corpo e morreu no local, sem qualquer chance de defesa.

No momento do crime, Aderaldo atendia um cliente no bar quando foi surpreendido pelos criminosos. Apesar da violência e dos inúmeros disparos, tanto o rapaz quanto outras duas pessoas que estavam próximas e testemunharam o homicídio, por sorte, não foram atingidas. Os criminosos mantiveram o foco exclusivamente em seu alvo

.

O delegado Saul Laurentino, responsável pelo caso, afirmou:

– “É um crime com sinais claros de execução, porque não subtraíram nenhum bem da vítima. Já chegaram atirando, o alvo era ele. Tinham outras pessoas em torno da vítima, mas, graças a Deus, não foram atingidas. A vítima era a única pessoa que seria alvo desses indivíduos”, Disse o delegado em entrevista concedida ao radialista Tarcísio Silva, da Rádio Tribuna.

Uma das linhas de investigação sobre a motivação do crime pode estar relacionada a um possível acerto de contas. Entretanto, o delegado reforçou que a vítima não possuía antecedentes criminais.

– “A vítima Aderaldo Ferreira de Sousa, conhecido como “Buza”, de 38 anos. É um indivíduo que não possui antecedentes criminais e nunca foi preso. No entanto, a forma como ele morreu parece muito com crime de pistolagem. Dois indivíduos foram até a casa dele, que também funcionava como bar, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa, sendo morta imediatamente”, explicou o delegado Saul Laurentino.

Investigações:

O trabalho da perícia criminal foi concluído por volta da meia-noite. Após a finalização dos procedimentos no local do crime, o corpo de Aderaldo Ferreira de Sousa foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Floriano.

O número exato de disparos que atingiram Buza ainda será confirmado pelo laudo oficial, entretanto, a perícia contabilizou pelo menos 19 cápsulas de munição deflagradas espalhadas pelo chão no local do crime.

Os suspeitos fugiram logo após a execução e, até o momento, não foram localizados.

A Delegacia de Polícia Civil de Amarante está conduzindo as investigações. Testemunhas já foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança das imediações estão sendo analisadas, podendo ajudar na identificação dos autores do crime. A Polícia segue com diligências para esclarecer o caso.

“Pretendemos, logo, dar uma resposta à sociedade, elucidando esse crime”, finalizou o delegado Saul Laurentino, que assumiu recentemente a Delegacia de Polícia Civil de Amarante.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Prefeito de Regeneração decreta luto oficial de três dias pela morte da professora Tia Sizinha

O prefeito municipal de Regeneração, Eduardo Alves Carvalho, decretou...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui