Bruenque.com.brESPORTESEm jogo de 10 gols, Mil Grau vence de virada o Manchester City e vai para sua terceira final de Campeonato Regenerense de Futsal.

Em jogo de 10 gols, Mil Grau vence de virada o Manchester City e vai para sua terceira final de Campeonato Regenerense de Futsal.

O  Mil Grau venceu o Manchester City por 6 a 4 de virada,  em  grande noite  do  pivô  Breno, que anotou três gols, Ítalo e Felipe marcaram os outros gols da vitória.

Em uma partida de dez gols, a equipe do treinador Andim sofreu para ganhar o jogo, o Gigante teve que  correr muito  atrás do prejuízo, por 3 vezes o Mil Grau esteve  atrás no placar , mas foi buscar a virada e vai agora para uma histórica  3ª final de Regenerense.

Primeiro tempo

Mil Grau  e City fizeram um jogo digno de dois times que brigavam pelo título do Campeonato Regenerense de Futsal,  foi um jogo cheio de emoção e de muitas reviravoltas no placar, os dois times proporcionaram um grande  jogo ao público que compareceu ao Ginásio Gonçalo Nunes, para ver a primeira semifinal do Campeonato Regenerense de Futebol de Salão.

City vendeu muito caro  a derrota.

Manchester City – venderam muito caro a eliminação.

O Mil Grau era o grande favorito,  tinha Guilherme, tinha Renildo, Felipe, Veltim, tinha Yuri, contava com estrelas do futsal piauiense, casos de Ítalo e Breno Jardiel, além disso, a  camisa também pesava muito nesse confronto.

Por outro  lado, a derrota do Manchester City era quase certa, sair de quadra sem  perder de muitos gols, ou seja, não sofrer uma grande  goleada  já seria  um  ótimo negócio para o City  , entretanto no futebol e também no futsal, há  um  ditado que diz  que “jogo é jogo, treino é treino” . “Jogo é jogado, Lambari é pescado”, em quadra, o time de Pica Pau surpreendeu a todos, fez contra o Mil Grau, uma partida muito, mais muito  acima  da média e do que era esperado.

Durante  a maior parte  do jogo, ao invés de ter que correr  atrás do placar,  foi o  Manchester  City que obrigou o time  de Ricardo Modas a ir em busca  do gol de empate.

Jogando de maneira inteligente, marcando no um a um, sem dar muito espaço e sem se atirar  para cima do adversário, o Manchester City  segurou a ” blitzkrieg “do Mil Grau. Aos 14 minutos,  saiu na frente com um bonito gol de Wesley Galinha, mas  em uma boa jogada de ataque, Ítalo empatou  para   o Mil Grau e deixou tudo igual , 1 X 1.

17 minutos, 2 X 1 :  Martim com um chutaço  do meio da quadra, surpreendeu Zé Ricardo  e botou de novo o Manchester City na frente  2 X 1.

No fim do primeiro  tempo, Ítalo  fez o segundo dele  e empatou 2 X 2.

Segundo tempo

O Gigante Mil Grau iniciou o segundo tempo com tudo,  Breno virou  3  X 2,  com  uma pancada de longe.

O  City não se abateu e empatou com um lindo  gol de Wesley Galinha, aliás, esse foi outro  jogador, que teve grande atuação  no jogo , o goleador  de Jardim do Mulato recebeu um lançamento do lado direito da área,  estava de costas para o goleiro,  mas antes  que  a  bola caísse deu um lindo e sutil toque de cobertura, no contra pé e matou o goleiro Veltim, foi um golaço e colocou o placar em 3 a 3.

O mesmo Wesley Galinha, minutos depois , colocaria a equipe  do Manchester City outra vez na frente 4 X 3.

Wesley Galinha, ele e goleiro Mundim jogaram muito

5 Minutos : em uma bobeira da defesa do City, Felipe igualou novamente o placar  para o Mil Grau em   4 X 4.

Pênalti polêmico.

Jogo  grande tem que ter  polêmica e nesse não poderia  faltar,  a grande virada do Mil Grau veio  aos 13 da segunda etapa, em um pênalti  em cima de Guilherme  Augustos. Os  jogadores do City  reclamaram muito da marcação, que não existiu a infração, mas não adiantou.

Breno  foi para cobrança, bateu  forte, mas  o goleiro Mundim defendeu ,  entretanto,  no rebote , a bola caiu nos pés de Renildo, que passou a bola novamente  para Breno e dessa vez ele não perdoou, mandou  para o fundo das redes  5 X 4.

Breno Jardiel,, desequilibrou – três gols no jogo

O Manchester City  sentiu  o gol  da virada, porém, o problema que ficou mais evidente,   foi  o cansaço,   o time  de Ppica Pau cansou no segundo tempo, faltou pernas, com poucos jogadores no banco para  rodar o time em quadra,  o City  não aguentou  jogar  dois tempos no mesmo ritmo.

Com o Mil Grau  aconteceu o oposto, com muitos jogadores do lado de fora no banco, , o treinador Andim mexeu  bem no time, no fim do jogo, o Mil Grau sobrava em quadra.

Aos 17 minuto , Breno fez 6 X 4, fechou o caixão e botou o Gigante em mais uma final.

O Gigante Mil Grau já disputou dois títulos de Campeonato Regenerense, os dois contra seu maior rival, o BFC, ganhou um e perdeu  outro.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui