A ousadia de dois criminosos chamou a atenção da cidade de Regeneração na tarde desta terça‑feira, 27 de janeiro. Uma funcionária da lotérica de Regeneração foi vítima de um assalto à mão armada na Rua Raimundo Gomes, no centro da cidade. A ação criminosa foi muito rápida e chamou atenção pela audácia do assaltante, que chegou a perseguir a vítima com uma arma antes de fugir.
Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher se aproxima da agência do Banco do Brasil de Regeneração carregando uma bolsa de cor marrom. No instante em que a mulher chega em frente à agência bancária e tenta atravessar a rua para entrar, dois homens se aproximam em uma motocicleta.
Ao perceber a aproximação suspeita, a moça, de forma intuitiva, entendeu que seria assaltada e, antes mesmo que o bandido descesse da moto, correu, conseguindo entrar em uma loja comercial próxima para pedir socorro. Porém, foi perseguida pelo criminoso.
Na sequência das imagens, as câmeras flagram o homem vestido com uma camisa azul bem clara, calça preta e um chapeu vermelho, que praticou o assalto, saindo da loja empunhando uma arma na mão e correndo pela calçada das lojas em frente à igreja matriz da cidade, carregando um objeto que parecia ser a bolsa da vítima.

As câmeras de monitoramento da prefeitura de Regeneração também registraram o mesmo homem fugindo com o objeto roubado pela Avenida Alberto Leal Nunes.
O outro comparsa, que pilotava a moto, foi flagrado descendo pela Rua Gonçalo Nunes em frente à agência.
A polícia suspeita que os homens que praticaram o assalto em Regeneração seja da mesma dupla responsável por uma série de roubos na região do Médio Parnaíba — indivíduos já monitorados e conhecidos. A expectativa é que ambos sejam capturados em pouco tempo.
Informações privilegiadas
O assalto pode ter sido aleatório, com a vítima escolhida por acaso. Entretanto, a polícia não descarta a possibilidade de que os suspeitos conhecessem a rotina da mulher.
A suspeita de que um terceiro comparsa estivesse monitorando os passos da vítima até a agência bancária e repassando as informações para os executores do assalto não esta descartada.
Desde o momento do roubo, a polícia realiza diligências na caçada aos criminosos, mas eles ainda não foram capturados.
Ainda não há confirmação sobre se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro.





