Bruenque.com.brESPORTESMil Grau goleia Flamengo e conquista o bicampeonato regenerense de futsal; superioridade foi total.

Mil Grau goleia Flamengo e conquista o bicampeonato regenerense de futsal; superioridade foi total.

Uma vitória espetacular! Um título conquistado com direito a goleada. O Gigante Mil Grau mostrou porque é considerado uma potência do futsal de Regeneração, com uma grande exibição, o Mil Grau goleou o Flamengo, na grande final do Campeonato Regenerense de Futsal 2024 por 5 x 1, final realizada na noite dessa quinta-feira, dia 28 de novembro, e conquistou o bicampeonato regenerense de futebol de salão. Dudu, Breno e Igor Bebê fizeram os gols do título.

Superior do começo ao fim

Dudu – Hat-trick na final

Os primeiros minutos deixaram claro que o Flamengo teria uma tarefa muito difícil para sair campeão do Ginásio Gonçalo Nunes. Igor Bebê, Breno, Renildo, Jhonatan Batmam, Felipe e Dudu deram um show em quadra, sendo impecáveis na defesa, impondo uma marcação forte e com uma recuperação muito rápida da bola. O Mil Grau veio com tudo para cima do adversário. Breno abriu o placar no começo do jogo com um chute forte da lateral direita, 1 x 0.

Por outro lado, o time do presidente João Magrão entrou em quadra com uma estratégia de reduzir os espaços, focando em se defender e jogar no contra-ataque. No entanto, essa tática foi por terra. Não demorou para sair o segundo gol, que foi uma verdadeira obra-prima.

O gol saiu depois de uma linda, rápida e precisa troca de passes, que desmantelou toda defesa adversária.

Felipe puxou a bola do campo de defesa e rolou para Dudu, que tocou rápido para Renildo, que novamente devolveu para Dudu, embaixo da trave, na cara do gol. O camisa 18 só teve o trabalho de empurrar para o gol, fazendo 2 x 0. Foi um golaço.

O show continuou quando o goleiro Igor Bebê marcou outro lindo gol num chute de longa distância, aumentando a vantagem para 3 a 0 antes do intervalo.

O chute cirúrgico foi no canto direito do goleiro Feijão, que ainda se esticou todo, mas não alcançou a bola. A partir daí, o Mil Grau dominou totalmente a partida, do início ao fim.

O 3 x 0 colocou o time em uma posição confortável. No segundo tempo, Dudu brilhou novamente ao marcar mais dois gols, selando a vitória e garantindo o título.

Fala Igor Bebê: “Sofremos pouco”

Igor Bebê foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Regenerense de Futsal

A vitória do Mil Grau foi muito diferente da semifinal de roer as unhas contra o Boca Júnior, que terminou com uma vitória apertada por 4 a 3, dessa vez, o Gigante conseguiu uma vitória fácil e tranquila. Em nenhum momento o título do Mil Grau foi ameaçado.

O Flamengo tinha João Neto, um ex-jogador do Mil Grau, e ainda tinha em quadra Cassim, uma lenda do futsal piauiense, mas não foram páreo. A superioridade e qualidade técnica e tática de Igor Bebê, Breno, Renildo, Felipe e Dudu foram esmagadoras, dominaram a partida do início ao fim sem dar chance ao azar.

O Mil Grau passeou em quadra, mas no fim do jogo, em entrevista à Rádio Tribuna de Regeneração, o goleiro Igor Bebê preferiu ser modesto.

– Falando sobre o jogo hoje, falar que foi fácil não foi, mas sofremos pouco, na verdade nós tornamos o jogo fácil. Respeitamos bastante o time do Flamengo, mas só que nós respeitamos fazendo gols como a gente vinha fazendo nos outros jogos. A equipe do Flamengo é muito boa, tinha grandes jogadores como João Neto e Cassim. Não foi um jogo fácil, mas fizemos com que parecesse mais fácil. Chegaram na final por méritos, quem chega na final chega por méritos, disse Bebê.

Igor Bebê foi eleito o melhor goleiro do campeonato regenerense. Foi a primeira vez que ele vestiu a camisa do Mil Grau e já chegou com pé quente, conquistando o título logo no primeiro ano.

–  “Quando o Ricardo e o Breno me convidaram, prontamente aceitei o convite. Vim para ajudar, somar e, graças a Deus, no primeiro ano que vim, a gente conquistou esse título tão importante para o Mil Grau. Agora é continuar. No próximo ano espero estar aqui novamente e, se Deus quiser, ser campeão novamente. Conquistar mais títulos para o Mil Grau”, destacou o goleiro.

Mil Grau pede a volta do BFC

Anderson Lima e Breno

Não é novidade que a maior rivalidade do futsal de Regeneração vem do choque entre BFC e Mil Grau, um duelo que já não acontece há um bom tempo. Um dos fundadores do Mil Grau, no ano de 2017, Anderson Lima, estava eufórico com a conquista do bicampeonato regenerense. O cartola aproveitou o momento de comemoração do título para pedir a volta do maior rival às quadras, o BFC, que está inativo.

O último encontro entre os dois times aconteceu na final do campeonato municipal de 2022, Depois disso, o BFC foi desativado. Para Anderson, ser campeão no futsal de Regeneração é bom, mas ganhar o título de campeão regenerense sobre o maior rival tem um sabor muito especial. Ele pediu o retorno do time:

– Nós quer a volta do BFC, por favor professor Bodão coloque o BFC em Quadra, nosso rival é o BFC, não fique se escondendo atrás de Resenha, não fique se escondendo atrás de Boca Junior não, coloque o BFC de volta as quadras, pediu o cartola.

O primeiro título de campeão regenerense de futsal do Mil Grau foi em cima do BFC.

O craque Breno Jardiel juntou-se ao apelo e pediu a volta do maior choque de asteroides do futsal de Regeneração.

– Quero dizer para o bodão não se esconder por trás de Boca Júnior não, voltar com o BFC, Porque é bom ganhar do BFC (.) o normal é a gente ganhar do BFC, um cliente já antigo, o Boca Junior virou um cliente novo, brincou o Pivô Breno.

Campanha do Mil Grau no Campeonato Regenerense de Futsal 2024

1ª Fase:

Mil Grau 9 x 2 PSG

Mil Grau 3 x 1 Manchete City

Quartas de final:

Mil Grau 5 x 2 Manchete City

Semifinais:

Mil Grau 4 x 3 Boca Junior

Final:

Mil Grau 5 x 1 Flamengo

Ficha técnica do time campeão

Elenco campeão

Igor Bebê;

Breno;

Renildo;

Felipe;

Dudu;

Luiz Fernando;

Jhonatan Batman;

Guerroga;

Ruan;

Davi;

Samuel Samurai;

Mauricio o Nim.

Imagens da grande final do Campeonato Regenerense de Futsal 2024.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui