A Superliga de Futsal Escolar começou, e já teve sua primeira rodada concluída. O Portal Bruenque.com.br fez uma seleção dos craques que se destacaram, protagonizaram momentos, lances marcantes e chamaram a atenção da galera nas arquibancadas.
Lailson Cruz: goleiro do 1º ano ADM.
No jogo entre os alunos do primeiro ano ADM e o time do Altos, a partida terminou com um empate em 3 X 3, e a igualdade foi justamente graças às defesas milagrosas do goleiro Lailson Cruz.
O Portalbruenque.com.br contorno pelo menos cinco chutes a queima roupa em cima do goleiro do Time do Covardia . Lailson foi um paredão e conquistou o empate.
Foi ovacionado e aplaudido nas arquibancadas pelas grandes defesas que fez. Sem dúvida alguma Lailson foi o goleiro mais exigido nos 5 jogos da primeira rodada.
– Eu não era o goleiro titular da minha sala, o nosso goleiro nos abandonou, deixou o tempo na mão e foi para uma outra turma, porque considerava nosso tempo muito fraco. Vim para esse jogo esportivo a dar o sangue, a quebrar um braço ou uma perna para ajudar meu tempo e mostrar que o primeiro ano ADM tem um goleiro, e o que nos abandonou não vai fazer falta, disse Lailson ao Portal Bruenque.
Petrolina, uma grande surpresa da primeira rodada da Superliga de Futsal

O Flamengo que representa a Escola Petrolina Moreira Ramos, entrou em quadra para enfrentar um dos tempos que era considerado favorito na briga pelo título – o Sem Ética, mas de forma surpreendente goleou seu adversário sem dó nem piedade.
– Eles falaram durante uma semana que nós não íamos ganhar deles, porque eles eram mais fortes do que nós, tinham mais corpo e nosso tempo só tinha crianças, mas tamanho só, não ganha, tamanho não é documento, no futsal se resolve está dentro de quadra, as palavras de desabafo são do craque Mateus, após derrubarem o favorito Sem Ética.
Gustavo, o chute atômico da Escola Alberto Leal Nunes

Uma coisa ficou muito clara para os tempos que ainda vão enfrentar a Escola Alberto Leal Nunes, é preciso neutralizar o chute do pivô Gustavo, o garoto tem um chute violento, se for na direção do gol, é caixão e vela preta, especial o goleiro pega, no jogo contra o Ajax, o craque acertou dois chutes, o placar terminou 2 X 0.
– A Finalização é meu forte, se esclarecer e deixar eu chutar, eu faço mesmo, disse Gustavo no fim do jogo.
Jeová e Wesley fizeram 6 gols
Jeová e Wesley , os dois comeram a bola no maior massacre até agora da Superliga de Futsal, 9 X 1 em cima do Resenha. Os dois jogam com uma sintonia incrível. Praticamente todos os gols da Escola Antônio de Neiva , caminhamos em lindas tabelas e triangulações entre os dois.

– Eu e meu parceiro Wesley temos uma sintonia perfeita, conseguimos tocar e fazer a bola chegar um no outro com muita facilidade, é uma honra jogar com esse cara – disse Jeová ao Portal Bruenque.com.br.
A Rádio Tribuna de Regeneração e Portal Bruenque fizeram uma grande cobertura da primeira rodada da competição intercolegial, que acontece no Ginásio Gonçalo Nunes.