Bruenque.com.brCIDADESTorres da cidade da Arraial dar show de futsal em quadra e massacra a Seleção de Angical na Liga das Estrelas de Futsal de Regeneração.

Torres da cidade da Arraial dar show de futsal em quadra e massacra a Seleção de Angical na Liga das Estrelas de Futsal de Regeneração.

O Time do Torres de Arraial deu um verdadeiro show em cima da Seleção de Angical, na noite dessa quinta feira, 04 de maio, em partida válida pela segunda rodada da Liga das Estrelas de Futsal de Regeneração.

Com uma exibição impecável no primeiro tempo, o Torres massacrou a Seleção de Angical em quadra e venceu pelo placar de 7 a 1. Foi a vitória mais elástica e mais convincente da competição.

A torcida se empolgou na arquibancada e ficou admirada com o futsal jogado pelo Torres de Arraial.

Os torcedores que lotaram as arquibancadas do principal ginásio esportivo de Regeneração ficaram eufóricos com a vitória da equipe de Arraial sobre a Seleção de Angical por 7 a 1.

Dentro do Ginásio Gonçalo Teixeira Nunes, o que se viu foi um verdadeiro baile dentro de quadra, os jogadores de Arraial mostraram muita habilidade e qualidade técnica, deram uma aula de futebol de salão. O resultado terminou sendo o que se viu, a maior goleada da Liga das Estrelas até agora.

Andrey: 7 X 1 foi só o primeiro passo não tem nada ganho.

Após a grande vitória, o presidente do Torres, o médico Andrey, estava muito entusiasmado com a forma como o time jogou e venceu Angical, porém tratou de colocar os pés no chão, para ele, foi só a primeira batalha, de outras que virão.

Na-imagem-Andrey-presidente-do-Time-do-Torres-
Andrey.

– Primeiro queria agradecer muito professor Elton pelo convite para participar da Liga, ganhamos por 7 X 1, Deus nos concedeu uma bela vitória. Foi só o primeiro jogo, mas a gente mostrou para que veio, demos o primeiro passo, foi só a primeira vitória, a gente não ganhou nada ainda, agora vamos ter mais 20 dias pela frente para treinar e chegar forte no segundo jogo e buscar a classificação, disse o presidente do time do Torres, Andrey, ao portal de notícias de Regeneração.

Uma das coisas que mais chamou a atenção foi a forma de jogar da Seleção de Arraial, um time que joga com muita rapidez, tocando a bola de pé em pé, deixaram a Seleção de Angical no primeiro tempo numa espécie de roda boba e chegaram com muita facilidade na cara do gol, finalizando algumas dessas jogadas com gols belíssimos.

Como já dito, a forma muito bonita de jogar, acabou deixando os torcedores regenerenses presentes nas arquibancadas, admirados com uma vitória muito bem trabalhada.

Fala, Neyris Denes : o Torres jogou como se estivesse em casa.

Já  o treinador do time do Torres, Neyris Denes, agradeceu a torcida regenerense, a esmagadora maioria dos torcedores que vieram ao Ginásio Gonçalo Teixeira Nunes, torceram para o time da cidade de Arraial.

Na-imagem-tentador-do-Torres-Neyris-Denes.
Na imagem- tentador do Torres Neyris Denes.

– Graças a Deus estreamos com o pé-direito, essa vitória é resultado de muito trabalho, já estamos nos preparando a mais de um mês para esse campeonato, treinamos  bastante durante  a semana,  treinamos jogadas para fechar o meio, atacar marcando sempre , fizemos uma bela partida  e saímos com os três pontos, jogamos o que a gente vinha treinando, trabalhando, mas não tem nada ganho, agora é que subimos o primeiro degrau, vamos para o próximo, foi só o primeiro desafio não tem nada ganho ainda, subimos o primeiro degrau com humildade  e vai dar tudo certo. Eu quero também agradecer o apoio e o carinho da torcida de Regeneração, os torcedores de Regeneração nos apoiaram do início ao fim do jogo, agora é pensar no próximo adversário.

Fala, Caio: é bom começar com pé direito.

Em noite inspirada, os gols do time do Torres foram marcados pelos jogadores Caio, Jacson e Charles, ambos fizeram dois gols cada um, Otávio foi quem fez o último gol que fechou a conta e o caixão da Seleção de Angical.

Na-imagem-pivô-Caio-do-Torres
Caio.

– Começar com o pé direito numa competição como essa é sempre bom e eu estou mais feliz ainda pelos dois gols que eu fiz para ajudar minha equipe, eu trabalho firme para sempre que tiver as oportunidades sempre guardar a bola nas redes e ajudar nossa equipe, hoje fui feliz e fiz dois gols, a gente trabalha forte, trabalha a semana inteira para esses grandes jogos, de domingo a domingo a gente vive futsal, vive isso e sempre querendo mostrar o nosso melhor, o nosso trabalho, disse Caio.

Com a vitória do Torres, a equipe já passou a ser apontada como um dos favoritos ao título da Liga, e com certeza também deixou seus próximos adversários assustados.

Levi: Angical não veio com força máxima.

Na-imagem-Levi-Araújo-segundo-homem-do-esporte-de-Angical-veio-acompanhando-o-time
Levi, segundo homem do esporte de Angical, veio acompanhando o time.

O único gol de Angical foi marcado pelo jogador Gledson. No fim do jogo, o Supervisor de Esportes da cidade de Angical, justificou a derrota de goleada, dizendo que seu time estava muito desfalcado, segundo ele a equipe entrou em campo com desfalques importantes.

– Futsal é futsal, hoje a gente não estava preparado como a gente queria estar, tivemos muitos desfalques, nós não estávamos com nossa força máxima, viemos com muitos desfalques, mas no próximo jogo, a gente vai vir completo, nossa seleção completa é muito forte, não é à toa que nós jogamos dois campeonatos – o Médio Parnaíba e a Copa da Pascoa, chegamos na final dos dois. campeonatos, fomos vice-campeão dos dois, nós temos uma seleção muito forte, hoje faltou o Ítalo, faltou João Vitor e mais uns dois reforços, mas foi méritos dos caras, mas no segundo tempo, nós fomos muito melhores do que eles, feliz do goleiro deles que pegou muita bola também. Angical ainda vai se classificar, pode anotar o que eu estou falando aqui, disse o Supervisor de Esportes.

Imagens da Liga da Estrelas de Futsal de Regeneração.

Na-imagem-jogador-Chales-Torres-de-Arraial
Na-imagem-jogador Chales Torres de Arraial.

Na-imagem-comissão-técnica-do-Torres-de-Arraial-

 

Na-imagem-Seleção-de-Futsal-de-Angical-do-Piauí-
Seleção de Angical.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui