Bruenque.com.brESPORTESSeleção dos Quarentões de Angical do Piauí atropela Água Branca e garante vaga na final da primeira Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba.

Seleção dos Quarentões de Angical do Piauí atropela Água Branca e garante vaga na final da primeira Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba.

Angical, os atuais campeões do Copão AMPAR de Quarentões do Médio Parnaíba estão em mais uma final e mais perto de mais um título, com uma grande atuação, a Seleção de veteranos de Angical do Piauí, simplesmente, atropelou Água Branca no primeiro jogo das semifinais da Primeira Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba, que está sendo sediada na cidade de Regeneração, na tarde de sábado, 06 de maio, no Estádio Alfredão, na cidade de Regeneração.

O time Angicalense aplicou a maior goleada do torneio até agora, 4 X 1. Com esse massacre, garantiu vaga na grande final do torneio – Juni, Napoleão, Lemos e Ozandir marcaram os gols da classificação, Liliu de pênalti marcou o único gol de Água Branca.

Fala, Francisco: Angical acertou e jogou tudo que sabe jogar.

No primeiro jogo das semifinais da Copa dos Quarentões, a Seleção de Angical, não deu chance para a Água Branca, com bola rolando, os qautro jogadores do meio campo : Napoleão, Paulinho, Nem é Demi assumiram o total controle do setor e não deixaram o adversário jogar, além disso, também capricharam nos passes de ligação e fizeram a bola chegar nos homens de frente. Para o treinador da Seleção de Angicalense, foi um jogo perfeito.

Na-imagem-Francisco-treinador-da-Seleção-de-Angical
Francisco – treinador.

– Ganhamos de quatro a um, quatro a um já pode ser considerado uma goleada, mas quem assistiu o jogo ,viu que não foi um jogo fácil. Hoje Angical jogou, a grande vitória foi mérito de uma grande atuação de todo time. No primeiro e no segundo jogo, não jogamos tão bem, mas hoje com o time completo, Angical mostrou para que veio, hoje todo mundo se dedicou, o time todo acertou, esse é o verdadeiro time de Angical, campeão do Médio Parnaíba, está todo mundo de parabéns, estamos em mais uma final , comemorava, Francisco, treinador dos Quarentões de Angical.

Fala, Evandro: É preciso reconhecer os méritos da Seleção de Angical.

No último jogo da primeira fase da 1ª Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba, o meia Evandro já tinha previsto, que o confronto contra Angical nas semifinais seria muito difícil, e que Água Branca ia precisar jogar o dobro do que jogou contra São Francisco do Maranhão para ganhar o jogo. No fim da partida, o veterano falou que era preciso tirar o chapéu para os angicalenses, e parabenizá-los pela grande vitória.

Na-imagem-meia-Evandro-da-Seleção-de-Água-Branca-tirou-o-chapéu-e-deu-todos-os-méritos-grande-vitória-de-Angical.
Na imagem, meia Evandro da Seleção de Água Branca, tirou o chapéu e deu todos os méritos grande vitória de Angical por 4 X 1.

– Primeiro quero agradecer a Deus por ter sido um jogo em paz, ninguém saiu machucado, segundo é preciso dar os parabéns e reconhecer os méritos do adversário, Angical fez um ótimo jogo, eles foram mas felizes , foram cirúrgicos e conseguiram essa merecida vitória. sucumbimos, foi uma vitória incontestável de Angical, estão de parabéns. Mas Água Branca sai de cabeça erguida. Por fim, queria agradecer ao Samuel pelo convite, pela oportunidade de participar de um campeonato tão bem organizado, a organização é nota dez, uma das melhores que eu já vir, a organização tá de parabéns. Por fim, queria também parabenizar e agradecer a excelente cobertura da imprensa esportiva dessa competição, a cobertura do jornalista esportivo, enriqueceu muito a primeira Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba, foram as palavras de despedida do craque Evandro 1ª Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba.

O primeiro gol de Angical não demorou para sair., com 15 minutos de bola rolando, Paulinho puxou um contra-ataque pelo lado direito, avançou com a bola dominada e fez um cruzamento cirúrgico na cabeça do centroavante do time, Juni se infiltrou no meio dos dois zagueiros e cabeceou bonito, bem no cantinho, tirando do goleiro e abrindo o marcador para 1 X 0.

Fala, Juni : Contra Agua Branca voltei a minha melhor fase do ano passado

Em tarde inspirada, o segundo gol de Angical começou a ser construído em outra bonita jogada do atacante Júni, o goleador do último Copão AMPAR com 12 gols, pegou uma bola do lado direito do ataque, foi para cima dos dois zagueiros, se livrou da marcação, invadiu a área e bateu forte, o goleiro Fred de Água Branca fez uma grande defesa e evitou que a bola entrasse no primeiro chute, mas no rebote ,a bola sobrou para Napoleão dentro da área, que fez um lindo corta luz nos zagueiros e de frente para gol, bateu forte no canto direito para fazer 2 X 0 para Angical.

Na-imagem-atacante-Juni-voltou-a-grande-fase-de-goleador-na-Seleção-de-Angical.
Juni : voltou a grande fase de goleador.

No fim do jogo, Júnior Viana falou de sua grande atuação na goleada contra Água Branca, na visão dele, foi seu melhor jogo no campeonato.

– Hoje Angical conseguiu desenvolver seu verdadeiro futebol, jogamos o bom futebol que nos levou a conquista do Médio Parnaíba, e eu voltei a velha fase, voltei aos meus bons tempos, voltei a velha fase do ano passado, que me levou a ser o artilheiro do Médio Parnaíba com 12 gols e Angical foi campeã. Graças a Deus, hoje eu consegui abrir o placar numa bela cabeçada, que é um dos meus pontos fortes, apesar da minha altura, tenho uma ótima impulsão, subo e cabeceio muito bem a bola .Também tive participação direta no segundo gol, parti para cima do zagueiro, driblei o zagueiro e botei voltando e conseguimos fazer o 2 X 0. Essa é outra de minhas características, a individualidade, partir para cima, fazer o gol ou servir meus companheiros como fiz hoje, disse Juni.

Fala, Lemos : o placar poderia ter sido ainda maior que os 4 X 1.

Fazendo um jogo muito superior, criando boas oportunidades de gols, Angical poderia ter feito o terceiro e até o quarto gol e fechado o caixão ainda no primeiro tempo, mas o placar terminou mesmo dois a zero.

Para o atacante Lemos, os quatro a um já foi uma grande vitória, porém o resultado poderia ter sido mais elástico se o time faça todos os gols que criaram.

Na-imagem-o-atacante-Lemos-de-Angical
Atacante Lemos.

– Foi uma grande vitória, hoje viemos completo, a gente entrou preparado porque a gente sabia da grande qualidade da Seleção de Água Branca, era um jogo que a gente não podia vacilar com eles, não entramos na pilha, Água Branca reclamou muito e brigou no segundo tempo, mas nós mantemos nossa concentração. Essa equipe foi campeã do Médio Parnaíba, somos tricampeão atuais da Liga dos Campeões de São Gonçalo de Futsal e vamos buscar mais um título, ganhamos de quatro a um, mas poderíamos ter saído com um placar até maior, falou Lemos, o autor do gol mais bonito da 1ª Copa Regional dos Quarentões.

Segundo tempo.

Perdendo por 2 X 0 . No segundo tempo, a Seleção de Água Branca veio para o tudo ou nada, o time se atirou todo para o ataque. Nos primeiros 15 minutos, diferente do primeiro tempo, Angical não se encontrou em campo e perdeu o controle do jogo, Água Branca veio para cima, botou muita pressão e até teve chance de diminuir, entretanto foi o time Angicalense que fez o terceiro.

Aos 17 do segundo tempo, o meia Nem cruzou uma bola da direita para Lemos dentro da pequena área , o atacante dominou bonito no peito, botou a bola no chão, protegeu com corpo, tirou os dois zagueiros e bateu forte no canto direito para ampliar o placar – 3 X 0, foi um golaço.

O terceiro gol foi um balde de Água fria na Seleção de Água Branca, que não encontrou mais forças para uma reação e Angical voltou a mandar no jogo.

A goleada por 4 X 0 foi fechada com um bonito gol de Ozandir, já no fim do jogo. Napoleão fez uma linda enfiada de bola pelo lado direito do ataque, junto a linha lateral, Ozandir pegou a bola e avançou com muita velocidade deixando os zagueiros para trás, invadiu a área e fuzilou rasteiro, no pé da trave direita, para dar números finais a grande goleada da Seleção de Angical – 4 X 0.

Com o resultado, Angical se classificou para a final e vai brigar para ser campeã da 1ª  Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba. O adversário da final, só será conhecido no dia 13 de maio, na outra semifinal, entre Regeneração e São Francisco do Maranhão.

Imagens da 1ª Copa Regional dos Quarentões do Médio Parnaíba.

-Na-imagem-jogadores-da-Seleção-de-Água-Branca.

Na-imagem-torcedores-nas-arquibancadas-do-Estádio-Afredão-em-jogo-da-Copa-Regional-dos-Quarentões-do-Médio-Parnaíba.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

FONTEj

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui