Familiares do jovem Guilherme Mendes, de 21 anos, estão pedindo ajuda para trazer o corpo do rapaz para a cidade de Regeneração. Guilherme morreu na noite dessa quarta-feira, dia 06, em Jaborandi, no interior de São Paulo.
Os custos para o translado do corpo de Jaborandi, onde ele atualmente morava e trabalhava, estão orçados em R$ 11.600 reais. De acordo com informações da família do rapaz, o valor é muito alto e foge das condições financeiras da família, que não dispõe desses recursos.
Para ajudar com o translado, está sendo realizada uma campanha em redes sociais e grupos de WhatsApp, e um número Pix foi disponibilizado para quem puder contribuir.
Para a família, qualquer valor será importante nesse momento difícil e, quem puder contribuir, pode enviar sua ajuda através da chave PIX: 02314083318.
O que aconteceu

Guilherme Mendes morreu na noite de ontem (6 de novembro) em Jaborandi/SP durante uma briga de casal. De acordo com informações da polícia paulista, durante a discussão, a mulher, que também é de Regeneração, atingiu o marido com um golpe de faca no pescoço.
Mesmo ferido, ele ainda conseguiu sair para a rua em busca de socorro, mas acabou caindo e falecendo.
A mulher, identificada apenas pelas iniciais C. L., foi presa em flagrante por homicídio e disse que cometeu o crime em legítima defesa.
C L ainda passará por uma audiência de custódia para determinar se permanecerá presa ou será liberada.
Guilherme Mendes nasceu em Amarante, mas há muito tempo familiares residem na Vila São Francisco, onde possivelmente o funeral deve ocorrer.
A família de Guilherme Mendes conseguiu o valor para trazer o corpo para o Piauí. O jovem, que tinha apenas 21 anos, foi sepultado na comunidade Lagoa de Cima, em Amarante, interior da avó.
Familiares agradeceram a solidariedade e o apoio de quem ajudou.
