Concluída a segunda rodada da Superliga de Futsal Escolar , é hora de conferir quem foram os grandes destaques da rodada, no total dez times entraram em quadra no Ginásio Gonçalo Teixeira Nunes, nessa noite de segunda- feira 19 de dezembro.
A bola foi para no fundo das redes 28 vezes, e nesse momento, o torneio tem um Artilheiro disparado.
A liga é uma competição de futsal que envolve alunos de escolas públicas municipais e estaduais da cidade de Regeneração.
Mateus, o goleador da Escola Petrolina

O Flamengo foi derrotado pela segunda rodada da superliga, perdeu por 5 X 2 para o Panela Furada, mas apesar da derrota, um jogador teve muito o que comemorar. Foi Mateus, o garoto fez 2 gols e se tornou artilheiro isolado do campeonato com 5 gols.
José 3ª ADM

Na vitória do 3º ADM, CETI Aurora Barbosa 5 X 2 sobre o Ajax, um jogador roubou a cena no Ginásio Gonçalo Nunes. Indiscutivelmente, José foi o grande protagonista dessa partida, fazendo 3 gols.
Consagrado, no fim do jogo, o goleador dedicou os três gols que fez a namorada.
– Estou muito feliz por ter ajudado minha equipe, mas não tem nada ganho, foi só a primeira batalha. Quero aproveitar esse momento e quero dedicar todos os gols que fiz a minha amada namorada, Emanuele meu amor, esses três gols foram para você. Emanuele, eu te amo meu amor! – foi a declaração de amor, de José, para a mulher amada.
Antônio Robert

Na vitória no Real 7 do Jaicó 5 X 1 sobre o Antônio de Neiva, é até injusto escolher um jogador como o melhor da partida: Riquelme, Antônio, Junir e Douglas, todos jogaram uma barbaridade, mas para o cumprimento do cerimonial, o Portal Bruenque.com.br selecionou o menino Antônio, foi ele que abriu o caminho da vitória do Real 7, fazendo dois bonitos gols no início do jogo, o menino é muito habilidoso, logo ,logo vai está vestindo a camisa do Mil Grau, ou outro grande time do futebol de salão de Regeneração.
– Primeiro temos que agradecer a deus, hoje graças a deus saímos com uma importante vitória, fiz dois gols e quero oferecer, dedicar meus gols nesse jogo, a minha mãe Isabel e o meu pai Adão. Obrigado por terem me colocado no mundo para ser um guerreiro, eu amo muito vocês dois, falou António ao portal Bruenque.com.br.
Goleiro Daniel

O jogo Altos e Sem Noção foi um dos jogos mais brigados dessa Superliga de Futsal, disputado gol a gol. Durante o jogo os dois goleiros pegaram muita bola, mas o grande lance foi protagonizado no fim.
Quando o ponteiro do relógio se encaminhava para o último minuto, o placar estava 2 X 2. Foi então que o goleiro Daniel fez um milagre em quadra. Na última jogada de ataque do jogo, o camisa 84 Thiago do time do Sem Noção recebeu uma bola na cara do gol e fuzilou, bateu na bola violentamente. O goleiro Daniel se atirou na bola e fez uma defesa incrível, evitando a desclassificação do Altos.
João Vítor, do Time da Máfia

João Vítor foi o cara que desequilibrou no quarto jogo da noite entre o time da Máfia e os Falcões. A Máfia venceu por 4 x 2, João teve uma grande atuação nessa partida, fazendo 2 gols.