O time do Reggae Dance não começou bem a partida, e logo se viu em desvantagem no placar. Parecia que o jogo seria difícil, mas o time dos Regueiros não desistiu, lutou até conseguir o empate, continuaram pressionando e conseguiram uma incrível virada, terminando a partida com uma goleada por 4 X 1, sobre o time do Cajuína Mandú, neste sábado (25), de fevereiro, pela terceira rodada do Campeonato do CSU.
Felipe, do Tabuleiro Grande : hat-trick no CSU.

Um goleador da cidade de Elesbão Veloso, nascido no Tabuleiro Grande, roubou a cena no futebol de Regeneração nesse final de semana, o atacante Felipe, de 21 anos, fez o primeiro hat-trick no Campeonato do CSU, na goleada do Reggae Dance sobre o Cajuína Mandú por 4 a 1.
No contexto futebolístico, quando um jogador marca três gols em uma mesma partida, isso é conhecido como “hat-trick”. É uma conquista altamente valorizada no futebol, pois demonstra habilidade, talento e a capacidade de marcar gols de um grande centroavante.
O jogador que faz três gols em um jogo de futebol em Regeneração, também tem direito a pedir música no programa Tribuna Esportes, o mais antigo programa esportivo do Médio Parnaíba – o craque pediu a música “Inconsequente”, de Vitor Fernandes.
Primeiro tempo.
O time do Bairro Jaicó adotou uma postura extremamente ofensiva no começo do jogo, partiu para o ataque em busca de um gol cedo. O primeiro gol do Cajuína foi marcado por Irapuã, (o demolidor), aos 12 minutos, o atacante arriscou um chute de muito longe e contou com uma falha do goleiro do Reggae Dance – 1 X 0, Cajuína Mandú. A bola ainda quicou antes de entrar e enganou o goleiro André, de São Francisco do Maranhão .
Muito bem na partida e pressionando no ataque, parecia que o Cajuína Mandú iria aplicar mais uma grande goleada, assim como no jogo anterior, contra o 13 de Maio, 4 X 1.
Entretanto, depois de sofrer o primeiro gol. Apesar de ter saído atrás do placar, conseguiram uma virada. O Reggae Dance reagiu e empatou ainda no primeiro tempo e tomaram de conta das ações na partida.
Aos 22 minutos, Caçula fez um cruzamento de escanteio dentro da pequena área, sem nenhuma marcação, sozinho, Felipe cabeceou forte para deixar tudo igual 1 X 1. Oito minutos depois, o Reggae Dance conseguiu a virada, novamente através do atacante do Tabuleiro Grande. Felipe cobrou uma barreira quase do meio campo, a bola passou entre as mãos do goleiro do Cajuína e entrou – 2 X 1.
Segundo tempo.
O time dos regueiros, que vinha de uma derrota na estreia do Campeonato do CSU para o Santa Cruz, precisava vencer para seguir vivo na disputa. Na segunda etapa, de cara, logo aos três minutos de bola rolando, Caçula, que fez uma grande partida, marcou o terceiro gol para o Reggae Dance, o meia recebeu uma bola na entrada da área do Cajuína e acertou um lindo chute no ângulo 3 X 1.
A vitória foi definida aos 15 minuto do segundo tempo, de novo Felipe, o centroavante de Elesbão Veloso fez o terceiro dele na partida (hat-trick). O goleador recebeu um cruzamento do camisa 05 Fabiano, na pequena área, e marcou de cabeça, garantindo a vitória e os três pontos do Reggae Dance, no grupo “B” do campeonato.
O próximo jogo do Reggae Dance será contra o 13 de Maio. Em seu último compromisso no CSU, o Cajuína enfrenta o Santa Cruz.
Vaguinho : o problema de gols do Reggae Dance foi resolvido por Felipe.
Vindo de derrota para Santa Cruz na estreia do CSU, o Reggae Dance tinha obrigação de ganhar o jogo contra o Cajuína se quisesse seguir na competição. Para o treinador Vaguim, o problema de ataque do jogo anterior foi suprido pelo atacante Felipe, da cidade de Elesbão Veloso, que fez três gols.

– Estou muito feliz com essa vitória de hoje 4 X 1. No primeiro jogo, nosso time faltou umas peças importantes, corri muito atrás dessas peças que faltaram e hoje tivemos o resultado esperado. Graças a Deus, saímos com a vitória hoje e vamos correr atrás da classificação, só foi o primeiro passo, ainda não estamos classificados. No primeiro jogo faltou um centroavante no nosso time, faltou um homem gol, estava faltando um centroavante no nosso time, hoje, o centroavante veio ,e taí o resultado, o Felipe fez três gols, o Felipe resolveu o problema de gols do Reggae Dance, o cara é craque, o cara joga muito e decidiu o jogo, destacou o treinador do Reggae Dance.