Pode-se dizer que o time Reggae Dance foi um time que deu a volta por cima na 22ª edição do campeonato do CSU. O Reggae Dance fez sua estreia sofrendo uma dura derrota de 3 x 1 para o Santa Cruz do Jaicó , após a derrota para o time de Wallison Mangueirão, muitos duvidaram que o Reggae fosse capaz de ir muito longe na disputa.
Entretanto na sequência do campeonato do CSU, o time dos regueiros cresceu no segundo jogo, reverteu o resultado negativo da estreia e goleou o time do Cajuína Mandú por 4 X 1. Na manhã desse domingo, 12 de fevereiro, o Reggae Dance voltou a vencer, derrotou o 13 de Maio por 3 X 0. A goleada garantiu a classificação do time para as semifinais do Campeonato do CSU.
1º tempo.
Reggae Dance e 13 de Maio fizeram um primeiro tempo de jogo muito pegado e de forte marcação, assim, os dois times tiveram muitas dificuldades para construir jogadas ofensivas. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram poucas chances claras de gols, dessa forma, o primeiro gol do jogo demorou para acontecer, só aos 35 minutos do primeiro tempo, faltando cinco para terminar a primeira etapa, o Reggae Dance abriu o placar.
Fabiano enfiou uma bola do meio campo para o centroavante Felipe do Tabuleiro Grande, no bico da grande área, no mano a mano, o atacante se livrou da marcação dos zagueiros, botou a bola na frente, e bateu um forte chute cruzado, a bola foi rasteira e entrou no canto direito do goleiro Mateus – 1 X 0. Foi o quarto gol de Felipe no Campeonato do CSU, no primeiro jogo dele, o goleador de Elesbão Veloso fez um hat trick no CSU.

Segundo tempo
Logo aos seis minutos do segundo tempo, Valter aumentou a vantagem para o Reggae Dance fazendo 2 X 0. Com dois gols de diferença no placar, parecia que a vitória e a classificação do time dos regueiros seria tranquila e a vaga para as semifinais estava mais que garantida. Entretanto, quatro jogadores que saíram do banco de reserva do 13 de Maio quase complicam a vida do Reggae Dance.
Mikelso, Bob, Niél e Jailson fizeram o 13 de Maio crescer no jogo.

Os quatro tiveram grande atuação, com a entrada desses quatro jogadores no segundo tempo – Mikelso , Bob, Niél e Jailson, o 13 de Maio passou a tomar de conta do jogo no segundo tempo, o Reggae Dance foi empurrado para o campo de defesa, o Treze fez pressão, partiu para cima em busca do seu gol, o que obrigou o goleiro André de São Francisco do Maranhão fazer grandes defesas evitando o empate.
O goleiro artilheiro do Maranhão.

Já no fim do jogo, quando faltava apenas um minuto para o término do tempo regulamentar, Casa Grande, o juiz da partida, marcou um pênalti contra o 13 de Maio. Quem foi para a cobrança, foi o próprio goleiro do Reggae Dance – André. Na cobrança. bateu com muita categoria, bola em um canto, goleiro no outro e deu números finais ao placar elástico – 3 X 0.
– Vencemos por três a zero, mas não foi fácil, o Treze de Maio deu muito trabalho, o Treze de Maio é um time que não tem muitas estrelas, mas é um time que joga o tempo todo marcando, brigando pela bola, brigando pela vitória. No segundo tempo eles vieram para cima de nós, mas graças a Deus conseguimos fazer dois gols, conseguimos nosso objetivo principal que era classificação para as semifinais. Graças a Deus também deixei minha marca nessa vitória, fiz o terceiro gol de pênalti, eu tenho uma facilidade muito grande para bater na bola, mas é preciso agradecer meus companheiros que me permitiram bater o pênalti, já estava dois a zero, bati bem, fiz o gol e conseguimos nossa classificação para as semifinais, falou o goleiro André de São Francisco do Maranhão, que deu uma de Rogério Ceni.