Pintou a primeira zebra da Liga? O Super 11, ou Super Doido como também é conhecido era o único time que ainda não havia jogado na 5ª Liga das Estrelas de Futsal de Regeneração. O time entrou em quadra na noite dessa quinta-feira, 25 de maio e começou com pé direito sua caminhada rumo ao título de um dos maiores e mais disputados campeonatos de futebol de salão do Médio Parnaíba, o Super Doido derrotou o Torres de Arraial, por 4 X 3. Uma vitória que só veio no fim do jogo.
Fala, Gardevan: respeite o Super Doido, o Torres era o bicho Papão.

O super 11 surpreendeu a todos que foram ao Ginásio Gonçalo Teixeira Nunes na noite dessa quinta-feira, calou a boca de muita gente. Derrotou nada mais nada menos que o Time do Torres, um fortíssimo candidato ao título da quinta Liga, após a partida em entrevista ao portal Bruenque, o presidente do clube pediu respeito ao time.
– Quando se trata de Super Onze, a gente sempre entra nos campeonatos sendo a Zebra, só que a gente mostra que o jogo é dentro de quadra, se a gente fosse pela fala dos outros, o Super Onze não estava nem participando do campeonato, Aqui é Super Onze, tem que respeitar. O Torres era o Bicho Papão, só que o Torres vai voltar para casa pensando quem é Super Onze, agora eles sabem quem é o Super Onze hoje, então, respeite o Super Doido, desabafou o presidente do Super 11, Gardevan.
O Torres era disparado o grande favorito a ganhar o jogo, más que isso, o torcedor estava esperando mais uma grande goleada, assim, como tinha aconteceu no primeiro jogo contra a Seleção de Angical, porém foi time da cidade de Arraial que terminou sendo derrotado em quadra. Super Onze veio com tudo para cima do adversário e antes dos 10 minutos do primeiro tempo botou 02 gols de diferença no placar.
51- segundos: Maurizan 1 X 0;
08 – minutos: de novo Maurizan 2 X 0;
10 minutos do segundo tempo: Ricardinho amplia para 3 X 1.
Torres de Arraial : Foi um time irreconhecível.

Dessa vez não teve espetáculo, diferente do jogo de estreia, quando o time do Torres deu um Show de futebol de salão em quadra e massacrou a Seleção de Angical , goleando por 7 X 1, o time do presidente Andrey parecia outro : entrou em quadra nervoso, confuso, brigando muito e cometendo faltas desnecessárias, levou logo 2 X 0, mas ainda assim, reagiu no jogo, empatou e teve forças para segurar um empate em 3 X 3 até o penúltimo minuto do jogo quando o camisa 09 do Super 11, Jardine fez o gol da virada e garantiu a vitória do Super Doido 4 X 3.
Neyris Denes: Não foi um bom dia, o Torres estava sem sintonia em quadra.

Os gols do Torres foram marcados por Otavio – dois gols, e Eric Pão – fez um. Neyris Denes, treinador da equipe falou sobre a derrota.
– Hoje não estávamos num dia bom, o time veio incompleto, alguns jogadores que vieram, também não estavam cem por cento, mas isso não é justificativa para justificar nossa derrota, hoje também o Torres não jogou a estratégia de treinos que foi trabalhada, não foi usada dentro de quadra, e infelizmente o placar foi adverso, o time não estava em sintonia , a sintonia que a gente costuma jogar, a alegria que a gente sempre joga : troca de passe, partir para cima, driblar, hoje não aconteceu, infelizmente , falou o treinador do Torres.
Fala, Eudes: Com o Super Onze, tudo é na raça.

– Foi um grande jogo, saímos na frente com facilidade, mas eles chegaram a empatar e o jogo foi duro até o último segundo da partida, mas graças a Deus conseguimos sair com essa grande vitória e estamos dentro da Liga, o gol da vitória já no finalzinho, tranquilizou bem as coisa para o Super Onze, vamos dormir feliz já pensando na partida contra Angical .Com nosso time é assim, se não for na raça, não é super Onze, estamos dentro da Liga, o Super doido tá na Liga, disse Eudes no fim do jogo.
Segundo jogo da noite: Santa Cruz 4 X 2 Geração 2000.

A quinta-feira teve rodada dupla na Liga das Estrelas de Futsal. Logo após a primeira partida da noite entre Torres e Super 11, foi a vez de Santa Cruz e Geração 2000 entrarem em quadra, em jogo válido pela chave 01. Já eliminado, o Geração jogou apenas para cumprir tabela, por outro lado, só uma vitória interessava o Santa para manter viva as esperanças de classificação e seguir na 5ª Liga das Estrelas de Futsal, no fim, o resultado positivo veio, o time de Walison Mangueirão venceu por 4 X 2.
Goleiro Talyson: O melhor jogador do Santa Cruz na vitória sobre o Geração 2000.
O grande destaque da vitória do Santinha foi o goleiro Talyson, que fez dois gols no jogo e saiu como goleador da partida.

– Graças a Deus a gente conseguiu sair com a vitoria, sair com os três pontos, vencemos e estamos vivos na competição. Eu estou muito feliz também pelos meus dois gols na partida, deus sempre me abençoando, hoje fiz dois gols e ajudei meu time, agora vamos para frente, vamos fazer mais três pontos , e com fé em deus vai dar tudo certo e a gente vai passar de fase, disse o goleiro artilheiro do Santa Cruz.
Marcaram os outros gols do Santa – João Paulo e Isaque
Luquinha e João Marcelo anotaram os gols do Geração 2000
– Graças a Deus a gente conseguiu sair com a vitória, sair com os três pontos, vencemos e estamos vivos na competição. Eu estou muito feliz também pelos meus dois gols na partida, Deus sempre me abençoando, hoje fiz dois gols e ajudei meu time, agora vamos para frente, vamos fazer mais três pontos, e com fé em Deus vai dar tudo certo e a gente vai passar de fase, disse o goleiro artilheiro do Santa Cruz.
Marcaram os outros gols do Santa – João Paulo e Isaque
Luquinha e João Marcelo anotaram os gols do Geração 2000
Em seu último jogo, o Santa Cruz enfrenta o Pollus, antes terá que torcer para uma vitória do Internacional de São Gonçalo contra o mesmo Pollus. Se isso acontecer, o time do goleiro Talyson jogará por uma vitória simples na última rodada e talvez até mesmo um empate.