Bruenque.com.brESPORTESSuper 11 surpreende e derrota Torres de Arraial, um dos favoritos ao título da 5ª Liga das Estrelas de Futsal de Regeneração.

Super 11 surpreende e derrota Torres de Arraial, um dos favoritos ao título da 5ª Liga das Estrelas de Futsal de Regeneração.

Pintou a primeira zebra da Liga? O Super 11, ou Super Doido como também é conhecido era o único time que ainda não havia jogado na 5ª Liga das Estrelas de Futsal de Regeneração. O time entrou em quadra na noite dessa quinta-feira, 25 de maio e começou com pé direito sua caminhada rumo ao título de um dos maiores e mais disputados campeonatos de futebol de salão do Médio Parnaíba, o Super Doido derrotou o Torres de Arraial, por 4 X 3. Uma vitória que só veio no fim do jogo.

Fala, Gardevan: respeite o Super Doido, o Torres era o bicho Papão.

Na -imagem -presidente -do -Super -11 -Gardevan.
Gardevan.

O super 11 surpreendeu a todos que foram ao Ginásio Gonçalo Teixeira Nunes na noite dessa quinta-feira, calou a boca de muita gente. Derrotou nada mais nada menos que o Time do Torres, um fortíssimo candidato ao título da quinta Liga, após a partida em entrevista ao portal Bruenque, o presidente do clube pediu respeito ao time.

– Quando se trata de Super Onze, a gente sempre entra nos campeonatos sendo a Zebra, só que a gente mostra que o jogo é dentro de quadra, se a gente fosse pela fala dos outros, o Super Onze não estava nem participando do campeonato, Aqui é Super Onze, tem que respeitar. O Torres era o Bicho Papão, só que o Torres vai voltar para casa pensando quem é Super Onze, agora eles sabem quem é o Super Onze hoje, então, respeite o Super Doido, desabafou o presidente do Super 11, Gardevan.

O Torres era disparado o grande favorito a ganhar o jogo, más que isso, o torcedor estava esperando mais uma grande goleada, assim, como tinha aconteceu no primeiro jogo contra a Seleção de Angical, porém foi time da cidade de Arraial que terminou sendo derrotado em quadra. Super Onze veio com tudo para cima do adversário e antes dos 10 minutos do primeiro tempo botou 02 gols de diferença no placar.

51- segundos: Maurizan 1 X 0;

08 – minutos: de novo Maurizan 2 X 0;

10 minutos do segundo tempo: Ricardinho amplia para 3 X 1.

Torres de Arraial : Foi um time irreconhecível.

Na -imagem -jogadores -do -Time -do -Torres -de -Arraial.
Time do Torres.

Dessa vez não teve espetáculo, diferente do jogo de estreia, quando o time do Torres deu um Show de futebol de salão em quadra e massacrou a Seleção de Angical , goleando por 7 X 1, o time do presidente Andrey parecia outro : entrou em quadra nervoso, confuso, brigando muito e cometendo faltas desnecessárias, levou logo 2 X 0, mas ainda assim, reagiu no jogo, empatou e teve forças para segurar um empate em 3 X 3 até o penúltimo minuto do jogo quando o camisa 09 do Super 11, Jardine fez o gol da virada e garantiu a vitória do Super Doido 4 X 3.

 Neyris Denes: Não foi um bom dia, o Torres estava sem sintonia em quadra.

Na -imagem -treinador -do -Torres -Neyris -Denes
Neyris Denes.

Os gols do Torres foram marcados por Otavio – dois gols, e Eric Pão – fez um. Neyris Denes, treinador da equipe falou sobre a derrota.

– Hoje não estávamos num dia bom, o time veio incompleto, alguns jogadores que vieram, também não estavam cem por cento, mas isso não é justificativa para justificar nossa derrota, hoje também o Torres não jogou a estratégia de treinos que foi trabalhada, não foi usada dentro de quadra, e infelizmente o placar foi adverso, o time não estava em sintonia , a sintonia que a gente costuma jogar, a alegria que a gente sempre joga : troca de passe, partir para cima, driblar, hoje não aconteceu, infelizmente , falou o treinador do Torres.

Fala, Eudes: Com o Super Onze, tudo é na raça.

Na -imagem -o -jogador -Eudes -do -super -Onze.
Eudes do super 11.

– Foi um grande jogo, saímos na frente com facilidade, mas eles chegaram a empatar e o jogo foi duro até o último segundo da partida, mas graças a Deus conseguimos sair com essa grande vitória e estamos dentro da Liga, o gol da vitória já no finalzinho, tranquilizou bem as coisa para o Super Onze, vamos dormir feliz já pensando na partida contra Angical .Com nosso time é assim, se não for na raça, não é super Onze, estamos dentro da Liga, o Super doido tá na Liga, disse Eudes no fim do jogo.

Segundo jogo da noite: Santa Cruz 4 X 2 Geração 2000.

Na -imagem -jogadores -do -Santa --Cruz
Santa Cruz.

A quinta-feira teve rodada dupla na Liga das Estrelas de Futsal. Logo após a primeira partida da noite entre Torres e Super 11, foi a vez de Santa Cruz e Geração 2000 entrarem em quadra, em jogo válido pela chave 01. Já eliminado, o Geração jogou apenas para cumprir tabela, por outro lado, só uma vitória interessava o Santa para manter viva as esperanças de classificação e seguir na 5ª Liga das Estrelas de Futsal, no fim, o resultado positivo veio, o time de Walison Mangueirão venceu por 4 X 2.

Goleiro Talyson: O melhor jogador do Santa Cruz na vitória sobre o Geração 2000.

O grande destaque da vitória do Santinha foi o goleiro Talyson, que fez dois gols no jogo e saiu como goleador da partida.

Na -imagem -goleiro -Talyson -do -Santa -Cruz -grande -nome -do -jogo -na -vitória - -sobre -o -Geração -2000 - 4 -2
Goleiro Talyson – grande nome do jogo.

– Graças a Deus a gente conseguiu sair com a vitoria, sair com os três pontos, vencemos e estamos vivos na competição. Eu estou muito feliz também pelos meus dois gols na partida, deus sempre me abençoando, hoje fiz dois gols e ajudei meu time, agora vamos para frente, vamos fazer mais três pontos , e com fé em deus vai dar tudo certo e a gente vai passar de fase, disse o goleiro artilheiro do Santa Cruz.

Marcaram os outros gols do Santa – João Paulo e Isaque

Luquinha e João Marcelo anotaram os gols do Geração 2000

– Graças a Deus a gente conseguiu sair com a vitória, sair com os três pontos, vencemos e estamos vivos na competição. Eu estou muito feliz também pelos meus dois gols na partida, Deus sempre me abençoando, hoje fiz dois gols e ajudei meu time, agora vamos para frente, vamos fazer mais três pontos, e com fé em Deus vai dar tudo certo e a gente vai passar de fase, disse o goleiro artilheiro do Santa Cruz.

Marcaram os outros gols do Santa – João Paulo e Isaque

Luquinha e João Marcelo anotaram os gols do Geração 2000

Em seu último jogo, o Santa Cruz enfrenta o Pollus, antes terá que torcer para uma vitória do Internacional de São Gonçalo contra o mesmo Pollus. Se isso acontecer, o time do goleiro Talyson jogará por uma vitória simples na última rodada e talvez até mesmo um empate.

 

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui