Bruenque.com.brESPORTESEm jogo eletrizante, 13 de Maio consegue uma vitória apertada contra o Central em seu jogo de estreia na Liga das Estrelas de Futsal.

Em jogo eletrizante, 13 de Maio consegue uma vitória apertada contra o Central em seu jogo de estreia na Liga das Estrelas de Futsal.

O 13 Maio garantiu sua primeira vitória na Liga das Estrelas de Futsal, na noite dessa quinta, 04 de maio, o time do Bairro Buritizinho e Bela Vista derrotou o Central por 3 X 2. Foi uma disputa acirrada do começo ao fim, no Ginásio Poliesportivo Gonçalo Teixeira Nunes.

Jogo Eletrizante.

O 13 de Maio começou o jogo com tudo. Logo com 2 minutos, o 13 abriu o placar com um belo gol do jogador Rian. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Central empatou com um gol do jogador Vine. Assim, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, deixando a disputa ainda mais acirrada e mais emoção para a segunda etapa.

Fala, Gonçalo : O 13 de Maio veio para brigar pelo titulo.

Vice-campeão da Liga da Estrelas de Futsal de Regeneração em 2023, perdendo o título nos pênaltis para o Mil Grau, após a emocionante virada, Gonçalo, Diretor de futebol do Treze, ressaltou que mais uma vez o time vem para brigar pelo título do maior campeonato de futebol de salão da cidade.

Na-imagem-Gonçalo-jogador-do-13-de-Maio
Gonçalo.

– Nós viemos, o Treze de Maio veio para a Liga das Estrelas para conquistar o título, claro, como sempre, com toda humildade, pois nós respeitamos demais nossos adversários, mas com toda humildade, nessa Liga, nós preparamos o Treze de Maio para tentar brigar pelo título da Liga das Estrelas. Hoje o Treze de Maio ainda não jogou tudo que pode, mas jogamos o suficiente para ganhar do Central. Quero parabenizar também a equipe do central, o central é um time muito bom, fizeram um grande jogo e venceu o melhor, venceu quem soube melhor aproveitar as oportunidades, disse o presidente do time.

Segundo tempo: muita intensidade, bola lá e cá, jogo muito nervoso com duas expulsões, uma para cada lado.

Na-imagem-jogadores-do-Central
Time do Central.

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais acirrado. O jogo foi ainda mais intenso, com muita movimentação e correria em quadra. As duas equipes se revezavam no ataque, com muitos chutes a gol. O nervosismo também tomou de conta do jogo, foram muitas faltas violentas e muitas reclamações em cima da arbitragem. O resultado foi uma chuva de cartões amarelos e dois jogadores acabaram sendo expulsos de campo, Dudu e Baruel.

– Eu já sabia que Treze de Maio e Central ia ser um jogo muito tenso, eu sabia que o Central tinha capacidade de jogar de igual para igual com o nosso time, foi um jogo bem nervoso, por conta disso, de todo esse nervosismo da partida, perdemos um jogador muito importante, perdemos o Dudu para o próximo jogo. O Dudu foi um dos destaques do jogo, mas ainda temos o Denis, o Guilherme, temos também os meninos do jacaré e nossa base, mesmo com ausência do Dudu, na próxima partida ainda temos um time muito forte, falou Gonçalo.

Central  – Saíram reclamando da arbitragem.

Na-imagem-Treinador-Cauê-e-jogador-Felipe-Baruel-ambos-do-Central.
Treinador Cauê e Felipe Baruel.

Do lado do Central, após o jogo, tanto o treinador do Central (Cauê) como o jogador expulso do jogo, Felipe Baruel, fez críticas à arbitragem, alegando que sua equipe foi prejudicada durante a partida.

No fim do jogo, o 13 de Maio sofreu muita pressão do Central, mas conseguiu segurar o placar e a vitória apertada por 3×2.

Denis e Caio fizeram o segundo e o terceiro gol e ampliaram o placar para o time Evangélico. Já do lado do Central, Lourival descontou fazendo o segundo gol.

Fala, Goleiro João Vitor: o jogo foi muito difícil.

Na-imagem-goleiro-João-Vitor-13-de-Maio
João Vitor.

– É a primeira vez que eu estou jogando em Regeneração, gostei muito de jogar na cidade, gostei muito do clima do ginásio, fico muito feliz e grato pela oportunidade que o Treze de Maio está me dando, graças a Deus conseguimos sair vitorioso, estreia é sempre um jogo muito difícil, eu já sabia que o jogo ia ser difícil, a competição tem equipes de muita qualidade, jogamos contra um adversário muito difícil, que valorizou muito nossa vitória nessa noite, mas graças a Deus conseguimos vencer a partida, e com fé em Deus , a gente vai em busca do título. Disse o goleiro do 13 de Maio após a primeira vitória na Liga das Estrelas de futsal.

John: Lamentou a expulsão e a perda de Dudu.

Jhon-auxilia-diretor-do-13-de-Maio
Jhon.

– Graças a Deus deu tudo certo, vencemos a primeira batalha, mas perdemos um jogador muito importante para nossa próxima partida (o Dudu), mas nós temos um elenco forte, que vai dar para suprir a ausência do Dudu, mas é sim uma grande perda para o Treze de Maio, falou Jhon, auxiliar técnico do 13 de Maio.

O 13 de Maio volta a jogar pela Liga das Estrelas no dia 11 de maio, terá pela frente uma pedreira, o atual campeão da Liga – Mil Grau.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui