Bruenque.com.brESPORTESEm jogo eletrizante, 13 de Maio consegue uma vitória apertada contra o Central em seu jogo de estreia na Liga das Estrelas de Futsal.

Em jogo eletrizante, 13 de Maio consegue uma vitória apertada contra o Central em seu jogo de estreia na Liga das Estrelas de Futsal.

O 13 Maio garantiu sua primeira vitória na Liga das Estrelas de Futsal, na noite dessa quinta, 04 de maio, o time do Bairro Buritizinho e Bela Vista derrotou o Central por 3 X 2. Foi uma disputa acirrada do começo ao fim, no Ginásio Poliesportivo Gonçalo Teixeira Nunes.

Jogo Eletrizante.

O 13 de Maio começou o jogo com tudo. Logo com 2 minutos, o 13 abriu o placar com um belo gol do jogador Rian. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Central empatou com um gol do jogador Vine. Assim, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, deixando a disputa ainda mais acirrada e mais emoção para a segunda etapa.

Fala, Gonçalo : O 13 de Maio veio para brigar pelo titulo.

Vice-campeão da Liga da Estrelas de Futsal de Regeneração em 2023, perdendo o título nos pênaltis para o Mil Grau, após a emocionante virada, Gonçalo, Diretor de futebol do Treze, ressaltou que mais uma vez o time vem para brigar pelo título do maior campeonato de futebol de salão da cidade.

Na-imagem-Gonçalo-jogador-do-13-de-Maio
Gonçalo.

– Nós viemos, o Treze de Maio veio para a Liga das Estrelas para conquistar o título, claro, como sempre, com toda humildade, pois nós respeitamos demais nossos adversários, mas com toda humildade, nessa Liga, nós preparamos o Treze de Maio para tentar brigar pelo título da Liga das Estrelas. Hoje o Treze de Maio ainda não jogou tudo que pode, mas jogamos o suficiente para ganhar do Central. Quero parabenizar também a equipe do central, o central é um time muito bom, fizeram um grande jogo e venceu o melhor, venceu quem soube melhor aproveitar as oportunidades, disse o presidente do time.

Segundo tempo: muita intensidade, bola lá e cá, jogo muito nervoso com duas expulsões, uma para cada lado.

Na-imagem-jogadores-do-Central
Time do Central.

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais acirrado. O jogo foi ainda mais intenso, com muita movimentação e correria em quadra. As duas equipes se revezavam no ataque, com muitos chutes a gol. O nervosismo também tomou de conta do jogo, foram muitas faltas violentas e muitas reclamações em cima da arbitragem. O resultado foi uma chuva de cartões amarelos e dois jogadores acabaram sendo expulsos de campo, Dudu e Baruel.

– Eu já sabia que Treze de Maio e Central ia ser um jogo muito tenso, eu sabia que o Central tinha capacidade de jogar de igual para igual com o nosso time, foi um jogo bem nervoso, por conta disso, de todo esse nervosismo da partida, perdemos um jogador muito importante, perdemos o Dudu para o próximo jogo. O Dudu foi um dos destaques do jogo, mas ainda temos o Denis, o Guilherme, temos também os meninos do jacaré e nossa base, mesmo com ausência do Dudu, na próxima partida ainda temos um time muito forte, falou Gonçalo.

Central  – Saíram reclamando da arbitragem.

Na-imagem-Treinador-Cauê-e-jogador-Felipe-Baruel-ambos-do-Central.
Treinador Cauê e Felipe Baruel.

Do lado do Central, após o jogo, tanto o treinador do Central (Cauê) como o jogador expulso do jogo, Felipe Baruel, fez críticas à arbitragem, alegando que sua equipe foi prejudicada durante a partida.

No fim do jogo, o 13 de Maio sofreu muita pressão do Central, mas conseguiu segurar o placar e a vitória apertada por 3×2.

Denis e Caio fizeram o segundo e o terceiro gol e ampliaram o placar para o time Evangélico. Já do lado do Central, Lourival descontou fazendo o segundo gol.

Fala, Goleiro João Vitor: o jogo foi muito difícil.

Na-imagem-goleiro-João-Vitor-13-de-Maio
João Vitor.

– É a primeira vez que eu estou jogando em Regeneração, gostei muito de jogar na cidade, gostei muito do clima do ginásio, fico muito feliz e grato pela oportunidade que o Treze de Maio está me dando, graças a Deus conseguimos sair vitorioso, estreia é sempre um jogo muito difícil, eu já sabia que o jogo ia ser difícil, a competição tem equipes de muita qualidade, jogamos contra um adversário muito difícil, que valorizou muito nossa vitória nessa noite, mas graças a Deus conseguimos vencer a partida, e com fé em Deus , a gente vai em busca do título. Disse o goleiro do 13 de Maio após a primeira vitória na Liga das Estrelas de futsal.

John: Lamentou a expulsão e a perda de Dudu.

Jhon-auxilia-diretor-do-13-de-Maio
Jhon.

– Graças a Deus deu tudo certo, vencemos a primeira batalha, mas perdemos um jogador muito importante para nossa próxima partida (o Dudu), mas nós temos um elenco forte, que vai dar para suprir a ausência do Dudu, mas é sim uma grande perda para o Treze de Maio, falou Jhon, auxiliar técnico do 13 de Maio.

O 13 de Maio volta a jogar pela Liga das Estrelas no dia 11 de maio, terá pela frente uma pedreira, o atual campeão da Liga – Mil Grau.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Polícia Federal prende homem acusado de abuso sexual infantojuvenil em Regeneração – PI

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (9/4), a Operação...

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui