Bruenque.com.brESPORTESReal Madrid goleia Santa Cruz e vai enfrentar Reggae Dance na grande final do Campeonato do CSU

Real Madrid goleia Santa Cruz e vai enfrentar Reggae Dance na grande final do Campeonato do CSU

Apontado como um dos fortes candidatos ao título do Campeonato do CSU 2023, o Real Madrid confirmou seu favoritismo e vai disputar a final do mais antigo campeonato de bairro da cidade de Regeneração, na manhã desse domingo, 26 de março, o Real venceu Santa Cruz do Jaicó por 4 X 1, e vai disputar o título de campeão contra o Reggae Dance.

A goleada do Real Madrid foi toda construída em uma manhã inspirada de Lourival e Icássio Piauí, que  juntos fizeram os quatro gols da equipe.

Na-imagem-os-atacantes-do-Real-Madrid-Lourival-e-Icássio-Piauí-estavam-em-uma-manhã-inspirada-para-balançar-as-redes-fizeram-4-gols-na-vitória-por-4-X-1-sobre-o-Santa-Cruz.
Só está na foto quem fez gol – Lourival e Icássio Piauí estavam em uma manhã inspirada para balançar as redes – fizeram 4 gols.

Quando se trata da disputa de um jogo de semifinal de campeonato, geralmente ás expectativas é que seja uma partida dura e equilibrada. Só que não foi nada disso que aconteceu no jogo Real Madrid e Santa Cruz.

Sem muitas dificuldades, o time do Presidente Leonardo atropelou o Santinha e se classificou para a final do Campeonato do CSU.

O Real Madrid começou o jogo com muita intensidade, controlando a posse de bola e ditando o ritmo da partida. A estratégia de jogo foi clara: atacar com velocidade e buscar abrir o placar o mais rápido possível.

O primeiro gol.

O time da chapadinha dos Polinos conseguiu abrir o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Em grande jogada de Icássio Piauí, o goleador invadiu a área do Santa Cruz e sofreu uma falta do zagueiro Roniel – o juiz marcou pênalti. Lourival foi para batida, cobrou forte no canto direito do goleiro Paca, para fazer 1 X 0. O gol foi de Lourival, mas toda  toda glória devem ir para também para Icássio, foi ele quem construiu a linda jogada, com muita habilidade e dribles desconcertantes, costurou a defesa do adversário até ser derrubado dentro da área.

A resposta do Santa Cruz.

Após sofrer o primeiro gol, o Santa Cruz tentou reagir e conseguiu empatar , o gol teve origem em uma falha do goleiro Zé Ricardo, que soltou uma bola nos pés do jogador Riquelme, que na sequencia tocou para Silvio, dentro da área, empatar o jogo 1 X 1.

–  Eu não falhei no gol do Santa Cruz, não saí jogando errado, eu fui enganado pela areia, pelo quique da bola, justificou Zé Ricardo no fim do jogo.

Virada do Real Madrid.

O Real Madrid não se abalou com o gol de empate do Santa Cruz. Continuou jogando com a mesma intensidade. A virada veio com um gol marcado pelo atacante Icássio Piauí. O relógio só marcava um minuto do primeiro tempo, Icássio acertou um belo chute de fora da área, de muito longe, a bola foi no ângulo. Foi um gol espetacular, o gol levou a torcida a loucura na beira do campo, 2 x 1.

Após a virada, o Real continuou superior, controlando a posse de bola. O terceiro gol veio com um belo chute de longe de Lourival. Aos 8 minutos do segundo tempo, o goleador foi para uma cobrança de falta quase do meio campo, a bola furou a barreira, quicou na areia, enganou o goleiro do Santa Cruz e entrou, 3 x 1. Foi o quinto gol de Lourival, que ultrapassou Felipe do Tabuleiro Grande  e se tornou artilheiro do Campeonato do CSU.

Quarto gol.

O quarto gol que selou a vitória do Real e garantiu a classificação para a final do campeonato,  foi marcado novamente pelo artilheiro Icássio Piaui.

Capitão Josean: vai disputar sua 21ª final de Campeonato do CSU.

Na-imagem-o-Capitão-Josean-vai-para-mais-uma-final-Em-22-anos-ele-só-ficou-fora-de-uma-final-do-campeonato-do-CSU
Em 22 anos , o Capitão Josean só ficou fora de uma final do campeonato do CSU.

Em toda história do Campeonato do CSU, ninguém chegou a mais finais. Quando se trata de CSU, o Capitão Josean tem números impressionantes, digno de ir para o livro dos recordes.

Por equipes diferentes, Josean esteve em todas as decisões de título no campo do CSU, com exceção de uma, a final entre 13 de Maio e Reggae Dance no ano de 2020.

– Eu sou abençoado no campeonato do CSU, sou abençoado para passar de fase, para chegar à final, eu carrego esse DNA de ser vencedor, mais uma vez estou na final, é mais uma final no CSU, mais uma dentre várias, celebrava Josean após garantir presença em mais uma disputa de titulo.

A grande final da 22ª edição do Campeonato do CSU está marcada para acontecer no dia 1º de abril às 16 horas.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui