Bruenque.com.brESPORTESBayern de Munique vence a Mata no último minuto do jogo e fica à espera de um milagre na última rodada do Campeonato do CSU

Bayern de Munique vence a Mata no último minuto do jogo e fica à espera de um milagre na última rodada do Campeonato do CSU

O Bayern de Munique derrotou a Mata por 1 X 0 em seu último compromisso na primeira fase do campeonato do CSU, na tarde desse sábado, 11 de fevereiro. A vitória manteve o Bayern vivo, mas respirando com a ajuda de aparelhos.

Do outro lado, já desclassificada, ou seja, sem chances de avançar e mais nada a perder no Campeonato do CSU, o time da Mata fez um jogo muito seguro no sistema defensivo, conseguiu segurar o empate em zero a zero até o último minuto do segundo tempo, mas foi castigada já nos acréscimos. No apagar das luzes, o atacante Micael fez o gol da Vitoria.

Bayern de Munique: à espera de um milagre.

Antes do jogo contra Mata, a vida do Bayern de Munique já estava muito difícil, uma vez que o time não dependia mais só de suas próprias forças para a avançar para próxima fase do CSU.  Com apenas um ponto e ocupando a terceira colocação do grupo “B” do campeonato, o Bayern de Munique entrou em campo precisando golear o jogo contra a Mata, para se manter vivo e ainda continuar sonhando com a classificação. O magro 1 X 0, com gol de Micael, deixou o Bayern em uma situação ainda mais complicada, para não dizer a palavra, desesperadora.

– Seguimos acreditando na classificação, é um resultado impossível ,é, mas se os dois times que vão se enfrentar vierem para jogar, quem sabe a gente consegue entrar por uma brecha, a gente espera um jogo sério, que os dois times que vão jogar – Real Madrid e Geração 2000, não vá fazer um jogo de compadre, disse Sander, o esperançoso treinador do Bayern de Munique, no fim do jogo.

Para conseguir a classificação para as semifinais, o time da Vila Santa Terezinha vai precisar agora de um milagre no último jogo de seu grupo – Geração 2000 e Real Madrid. O time de Sander terá que torcer para que o já classificado Geração 2000 aplique uma grande goleada, de no mínimo três gols de diferença em cima do forte Real Madrid na última rodada do campeonato, o Real Madrid jamais perdeu por uma diferença tão elástica de gols no campo do CSU.

Goleiro Scheidt fez milagre, foi o grande destaque do jogo, salvou a Mata de uma goleada.

Na-imagem-Goleiro-Scheid-salvou-a-Mata-de-um-grande-vexame.
Goleiro Scheid: salvou a Mata de um grande vexame.

Há um velho provérbio no futebol, que diz que todo bom time começa com um grande goleiro, a Mata tinha um extraordinário goleiro embaixo da trave, na tarde de sábado. Scheidt, o arqueiro da Mata teve uma atuação excepcional, fez defesas milagrosas durante todo jogo e foi o grande responsável pelo o Bayern de Munique não ter saído do CSU com uma espetacular goleada.

Em resumo, a partida foi um jogo de ataque contra defesa, o Bayern fez muita pressão e criou diversas oportunidades de gol. Mas o goleiro Scheidt estava inspirado e não deixou a bola passar, fez defesas de todos os tipos.

Bem posicionado, sempre muito atento aos movimentos dos atacantes. Quando a bola chegava com perigo na área, Scheidt saltou com estrema agilidade e fazia defesas impressionantes.

No fim do jogo, Scheidt lamentou a derrota da Mata e reclamou que o gol do Bayern de Munique teria sido irregular, houve um impedimento no lance.

–  A  gente não mereceu perder esse jogo, houve um erro do bandeirinha  no gol do Bayern de Munique, o jogador estava em impedimento, o camisa oito subiu sozinho para cabecear a bola, mas o bandeirinha não marcou, mas é assim mesmo, não ganhamos dessa vez,  mas o próximo campeonato que tiver nós vamos ganhar com fé em Deus. Sobre minha atuação, hoje eu fiz minha parte, hoje eu escrevi meu nome em cima e em baixo no campo do CSU, peguei muita bola demais hoje, peguei tudo, só foi uma pena, que infelizmente no fim do jogo pegamos um gol e perdemos,  lamentou no fim da partida, o goleiro herói da Mata, Scheidt.

Com 6 pontos, o Geração 2000 foi o primeiro time a se classificar no grupo “B” do Campeonato do CSU. Real Madrid e Bayern de Munique ainda brigam pela última vaga da chave, a Mata não tem mais nenhuma chance de classificação,

O time da Vila Santa Terezinha, agora reza para que aconteça um milagre na última rodada do Campeonato do CSU, e o Geração 2000 aplique uma elástica goleada no time da Chapadinha dos Polinos, o Real Madrid.

Na-imagem-elenco-do-time-da-Mata
Elenco do time da Mata.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui