O Bayern de Munique derrotou a Mata por 1 X 0 em seu último compromisso na primeira fase do campeonato do CSU, na tarde desse sábado, 11 de fevereiro. A vitória manteve o Bayern vivo, mas respirando com a ajuda de aparelhos.
Do outro lado, já desclassificada, ou seja, sem chances de avançar e mais nada a perder no Campeonato do CSU, o time da Mata fez um jogo muito seguro no sistema defensivo, conseguiu segurar o empate em zero a zero até o último minuto do segundo tempo, mas foi castigada já nos acréscimos. No apagar das luzes, o atacante Micael fez o gol da Vitoria.
Bayern de Munique: à espera de um milagre.
Antes do jogo contra Mata, a vida do Bayern de Munique já estava muito difícil, uma vez que o time não dependia mais só de suas próprias forças para a avançar para próxima fase do CSU. Com apenas um ponto e ocupando a terceira colocação do grupo “B” do campeonato, o Bayern de Munique entrou em campo precisando golear o jogo contra a Mata, para se manter vivo e ainda continuar sonhando com a classificação. O magro 1 X 0, com gol de Micael, deixou o Bayern em uma situação ainda mais complicada, para não dizer a palavra, desesperadora.
– Seguimos acreditando na classificação, é um resultado impossível ,é, mas se os dois times que vão se enfrentar vierem para jogar, quem sabe a gente consegue entrar por uma brecha, a gente espera um jogo sério, que os dois times que vão jogar – Real Madrid e Geração 2000, não vá fazer um jogo de compadre, disse Sander, o esperançoso treinador do Bayern de Munique, no fim do jogo.
Para conseguir a classificação para as semifinais, o time da Vila Santa Terezinha vai precisar agora de um milagre no último jogo de seu grupo – Geração 2000 e Real Madrid. O time de Sander terá que torcer para que o já classificado Geração 2000 aplique uma grande goleada, de no mínimo três gols de diferença em cima do forte Real Madrid na última rodada do campeonato, o Real Madrid jamais perdeu por uma diferença tão elástica de gols no campo do CSU.
Goleiro Scheidt fez milagre, foi o grande destaque do jogo, salvou a Mata de uma goleada.

Há um velho provérbio no futebol, que diz que todo bom time começa com um grande goleiro, a Mata tinha um extraordinário goleiro embaixo da trave, na tarde de sábado. Scheidt, o arqueiro da Mata teve uma atuação excepcional, fez defesas milagrosas durante todo jogo e foi o grande responsável pelo o Bayern de Munique não ter saído do CSU com uma espetacular goleada.
Em resumo, a partida foi um jogo de ataque contra defesa, o Bayern fez muita pressão e criou diversas oportunidades de gol. Mas o goleiro Scheidt estava inspirado e não deixou a bola passar, fez defesas de todos os tipos.
Bem posicionado, sempre muito atento aos movimentos dos atacantes. Quando a bola chegava com perigo na área, Scheidt saltou com estrema agilidade e fazia defesas impressionantes.
No fim do jogo, Scheidt lamentou a derrota da Mata e reclamou que o gol do Bayern de Munique teria sido irregular, houve um impedimento no lance.
– A gente não mereceu perder esse jogo, houve um erro do bandeirinha no gol do Bayern de Munique, o jogador estava em impedimento, o camisa oito subiu sozinho para cabecear a bola, mas o bandeirinha não marcou, mas é assim mesmo, não ganhamos dessa vez, mas o próximo campeonato que tiver nós vamos ganhar com fé em Deus. Sobre minha atuação, hoje eu fiz minha parte, hoje eu escrevi meu nome em cima e em baixo no campo do CSU, peguei muita bola demais hoje, peguei tudo, só foi uma pena, que infelizmente no fim do jogo pegamos um gol e perdemos, lamentou no fim da partida, o goleiro herói da Mata, Scheidt.
Com 6 pontos, o Geração 2000 foi o primeiro time a se classificar no grupo “B” do Campeonato do CSU. Real Madrid e Bayern de Munique ainda brigam pela última vaga da chave, a Mata não tem mais nenhuma chance de classificação,
O time da Vila Santa Terezinha, agora reza para que aconteça um milagre na última rodada do Campeonato do CSU, e o Geração 2000 aplique uma elástica goleada no time da Chapadinha dos Polinos, o Real Madrid.
