Mais um crime bárbaro chocou a cidade de Regeneração, um homem identificado como Marcos Aurélio da Costa e Silva, mais conhecido como Malaquias, de 42 anos, foi barbaramente assassinado na madrugada de 01 de março, após ser esfaqueado, no Bairro Bela Vista – cidade de Regeneração.
A vítima foi ferida com uma profunda facada na região do coração, e não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
O caso aconteceu na rua Paulo César de Moraes, esquina com a rua Bahia, durante a madrugada, e gerou uma grande repercussão na cidade de 17 mil habitantes.
Apos o crime, populares acionaram a Polícia Militar (PM), e o instituto médico Legal ( IML), da cidade de Floriano, que vieram até o local para realizarem a perícia, e a retirada do corpo.
De forma preliminar, a perícia confirmou que um dos motivos da morte de Malaquias, foi uma profunda facada na altura do peito.
Perseguição, tiros e medo no Bairro Buritizinho

Ainda durante o momento, que o IML fazia remoção do corpo de Malaquias para Floriano, por volta das 09h. Em um rápido trabalho de investigação, a polícia chegou aos nomes, de dois suspeitos e possíveis autores do assassinato.
Os dois suspeitos foram localizados, nas proximidades do campo de futebol do Bairro Buritizinho, há poucos metros de onde ocorreu o crime.

Ao serem abordados, os dois suspeitos empreenderam fuga, a polícia iniciou então uma perseguição, a fuga resultou no disparo de tiros, fato que deixou moradores do Bairro Buritizinho e região do Beco, bastante assustados com os disparos de armas de fogo.
O crime e a motivação será agora investigada pela delegacia de polícia civil de Amarante.
O Portal bruenque apurou, que Marcos Aurélio da Costa e Silva, era ex – presidiário, e possuía uma extensa ficha criminal na cidadede Regeneração.
Um possível acerto de contas, não é descartado, nas linhas de investigação.
O nome dos dois homens não foi revelado, e nesse momento, a polícia continua fazendo buscas para prender os suspeitos.
Após a liberação do corpo, o falecido será sepultado, na Rua Abdon Santana, Bairro Bela vista, onde residia.
Nota de Esclarecimento do Espaço Maravilha.
Sobre boatos que circularam, que o crime teria acontecido dentro do estabelecimento , a organização do Espaço Maravilha divulgou nota desmentindo o fato.

Há relatos que, Malaquias começou a ser agredido, no Porto de Saúde do Buritizinho, cerca de 100 metros do local onde morreu.
A matéria segue sendo apurada.