Por tradição, o Piauí tem direito a enviar dois representantes para representar o estado e correr no pelotão de elite da Maratona Internacional de São Silvestre, disputada todos os anos, no dia 31 de dezembro no Estado de São Paulo.
Na manhã desse domingo, 20 de agosto, o corredor Regenerense, Fábio Bernardo Vieira, o Fabinho, venceu os 21 km da Meia Maratona Santander Track&Field Run Series.

A corrida é uma prova oficial e conta pontos para o ranking da maior Maratona da América Latina no fim do ano, mais não é só isso, a Santander Track&Field Run Series é tida como a maior corrida de rua da América Latina em número de provas e nesse final de semana teve uma etapa disputada em Teresina,
– Como ainda não tivemos nem uma etapa da volta da Cajuina esse ano, a corrida de hoje era a mais importante do ano, era uma corrida muito especial para todos os corredores Piauienses que sonham e buscam obter os índices classificatórios para correr no pelotão de elite da Maratona de São Silvestre, a corrida do Banco Santander em parceria com o Shopping é uma corrida oficial, que soma pontos para a elite da São Silvestre, graças a Deus eu venci a prova mais esperada do ano até agora, é mais uma conquista importante que vou levar para minha amada Regeneração, e com fé em Deus, no fim do ano, eu vou está representando meu estado do Piauí e minha Regeneração na Maratona de São Silvestre, disse Fabinho em contato com o Portal Bruenque , logo após a corrida.

Organizada pela TF Esports , a prova teve saída, na Av. Raul Lopes, com largada e chegada na frente do Teresina Shopping.
Fábio Bernardo Vieira percorreu e fez todo o percurso dos 21, km pelas ruas de Teresina, com um tempo de : 1:14:47 segundos e foi o grande campeão da meia maratona disputada nas ruas da capital ; Vanderson Sousa ficou com a segunda colocação e Raimundo Gomes cruzou a linha de chegada em terceiro.
Bicampeão do Circuito de corrida das Quatro Estações.

Grande Sensação, Fábio tem vencido disparado todas as provas que participa, Fabinho é hoje considerado um dos maiores nomes, se não o maior do atletismo do Piauí. Em 2023,
o regenerense está voando, o corredor venceu as duas primeiras etapas
do Circuito de Corrida de Rua das Quatro Estações de Teresina, o maior da América Latina . Fábio ganhou as Etapas Inverno e Etapa Primavera, no percurso dos 15 km, mesma distância da Maratona de São Silvestre.
Somando todas as provas oficiais, que foram disputadas até agora dentro do Piauí, que somam para o ranking da Maratona de São Silvestre, Fábio Bernardo é dono dos melhores resultados entre os corredores do estado.
– Meus resultados são muito bons, e quero muito representar o Piauí na Maratona de São Silvestre, mas é preciso manter os pés no chão e acima de tudo a humildade, são pequenos passos dados numa direção, ainda vamos ter as etapas da volta da Cajuina, e estou me preparando muito para essas provas, finalizou Fabinho.
O pelotão de elite da São Silvestre são chamados de pelotão A e B, onde correm os melhores corredores do mundo, é lá que Fabinho quer está em 31 de dezembro.