Bruenque.com.brESPORTESCom 2 gols de Micael, Santa Cruz vence Mata e garante classificação antecipada para fase de mata a mata do Campeonato do CSU.

Com 2 gols de Micael, Santa Cruz vence Mata e garante classificação antecipada para fase de mata a mata do Campeonato do CSU.

Com uma rodada de antecedência, o Santa  Cruz do Jaicó carimbou o passaporte para a segunda fase do Campeonato do CSU, edição  2024.

Na manhã desse domingo, 25 de fevereiro, o Santinha derrotou a Mata pelo placar  de 2 X 0, e garantiu presença na fase de mata a mata da 23ª edição do maior e mais antigo  campeonato de futebol de bairro de Regeneração.

1° tempo.

O Santa Cruz vinha de uma excelente estreia, quando, no primeiro jogo do CSU,  o time havia derrotado o atual campeão  Real Madrid por 3 X 1.

Contra a Mata, o Santa Cruz veio decidido a arrancar a classificação, o primeiro tempo foi todo do time do treinador Carlinhos Tavares.

A primeira boa chance de abrir o placar veio logo aos 8 minutos, dos pés daquele que seria o grande protagonista da partida – o atacante Micael.

Na-imagem-o-atacante-Micael-ele-foi-o-craque-e-goleador-do-jogo-marcou-os-2-gols-na-partida.
Micael foi o craque e goleador do jogo, marcou os 2 gols na partida.

Micael recebeu uma bola dentro da grande área, viu o canto esquerdo do goleiro Shaide aberto, bateu colocado com categoria, a bola passou tirando tinta, porém não entrou

Mas não ia demorar para o centroavante balançar as redes, quase no lance seguinte,  o goleador de Angical não perdoou, aos 10 minutos do primeiro tempo, em uma jogada  de bola parada,  Jhonatan Lamarck fez ótimo cruzamento dentro da área, Lucas ajeitou a bola para Micael, que vinha  de frente para o goleiro, a queima-roupa, ele encheu o pé e botou o Santa Cruz  na frente – 1 X 0.

Aos 18 minutos, em outra jogada muito parecida, bola por cima dentro  da área, Micael  de novo finalizou bonito e fez o segundo gol dele na partida e aumentava a vantagem  no placar para o time do Bairro Jaicó  – 2  X 0.

Mata foi melhor no segundo tempo.

Na - imagem - Time- da -Mata
Time da Mata.

Se no primeiro  tempo, a Mata não ameaçou uma única vez a meta do Santa Cruz,  o goleiro André  assistiu o jogo de camarote. No segundo  tempo  as coisas foram bem diferentes, e o goleiro Zé Ricardo foi bastante exigido.

De volta para o segundo  tempo, foi muito evidente uma quebra de ritmo do time do Jaicó, o Santa Cruz cansou e passou a jogar mais recuado,  em seu  campo de defesa, e já não atacava mais como  fez no primeiro  tempo, por outro lado  a Mata cresceu no jogo e foi em busca do primeiro gol, e se não diminuiu e até mesmo empatou, foi graças ao goleiro  Zé Ricardo, que teve que mostrar serviço embaixo da trave.

A Mata  fez pressão, saiu mais para o jogo e criou oportunidades. Aos 17  minutos, uma cabeçada perigosa do zagueiro Décio, tinha destino certo, mas Zé Ricardo salvou no pé  da trave.

Aos 23 minutos, o atacante Caíque chutou uma bola de dentro da área, estava em cima do goleiro, e de novo Zé Ricardo salvou com a ponta do pé.

Pressão da Mata, aos 28 minutos, Luquinha se livrou  de dois jogadores,  invadiu a área e bateu cruzado no canto direito, a bola tirou tinta da trave, mas não entrou.

No fim, o Santa Cruz segurou a vitória por 2 X 0, e a classificação.

Na última rodada, o Santa Cruz enfrenta o  Cajuina brigando pelo primeiro lugar do grupo,  já a Mata joga contra o Real Madrid.

O Santa Cruz jogou com:

Zé Ricardo e André no gol.

Mateus; Lucas, Raimundo do Morro, Badinha ,Ramires, Jhonatan Lamarck,  Pedim,  Silvio; Micael.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui