Bruenque.com.brESPORTESRegeneração e Angical empatam em zero a zero pela segunda rodada da I Supercopa APPM de Futebol Amador.

Regeneração e Angical empatam em zero a zero pela segunda rodada da I Supercopa APPM de Futebol Amador.

A Seleção Regenerense de futebol ficou em um empate em 0 X 0 contra a Seleção de Angical do Piauí, em seu primeiro jogo dentro de casa pela fase classificatória da Supercopa APPM de Futebol Amador.

A partida foi disputada na tarde desse sábado, 29 de julho, no Estádio Municipal Alfredo  Nunes, diante de um grande público que compareceu para vê de perto o primeiro  jogo do escrete regenerense em seus domínios.

Carlão: Cada time dominou um tempo do jogo.

Na-imagem-Carlão-Treinador-da-Seleção-de-Futebol-de-Regeneração-Supercopa-APPM-de-Futebol-Amador.
Carlão – treinador da Seleção de Regeneração, na Supercopa APPM de Futebol Amador.

Para o treinador da Seleção Regenerense, Carlos José Ferreira  Brandão, o Carlão, o empate em zero a zero não  foi o resultado que o torcedor esperava, entretanto, na visão  dele, Regeneração foi melhor no primeiro tempo, só faltou mesmo a bola entrar.

– O primeiro  tempo foi nosso, mas perdemos as oportunidades que tivemos, teríamos que ter matado o jogo no primeiro tempo. No segundo tempo, o time voltou diferente demais, não tocou mais a bola, não apareceu mais oportunidades, Angical no primeiro tempo não teve oportunidade, já no segundo tiveram umas duas, o primeiro tempo foi de Regeneração, o segundo tempo foi de Angical, assim analisou o jogo o treinador da  Seleção Regenerense.

Carlão tem razão, se os homens de frente tivessem tido um pouco mais de capricho na finalização, o time poderia ter saído com os três pontos. Logo aos cinco minutos do primeiro  tempo, Icássio o Piauí enfiou uma bola açucarada na cabeça de Lourival dentro da pequena  área, o atacante subiu sozinho , sem nenhuma marcação, mas cabeceou para fora.

No fim do primeiro tempo, a Seleção Regenerense teve outra oportunidade de ouro para sair na frente, Icássio avançou com uma bola dominada pelo lado esquerdo do ataque, se livrou de três marcadores e deu outro passe açucarado dentro  da pequena área, dessa vez foi  para Laércio o Carrasco, que dominou bonito de frente para o gol, tentou tirar rasteiro no canto direito do goleiro Silas, que já estava todo batido no lance, mas a  bola foi para fora.

– O resultado  não foi o que nós esperava, nós estava em busca do resultado positivo, em  busca da segunda vitória, a gente  já vinha de uma vitória na estreia, hoje não deu, agora  é levantar a cabeça e ir em busca da classificação, disse no fim do jogo o defensor, Lulu.

Segundo tempo : Angical foi melhor.

Na-imagem-atacante-de-Angical-Railton-perdeu-um-que-pode-ir-para-lista-do-inaceitável-futebol-clube-a-chance-de-Angical-ganhar-o-jogo
Railton – perdeu um que pode ir para lista do inaceitável futebol clube.

Se no primeiro  tempo, a Seleção  de Angical não se encontrou em campo, no segundo tempo foi o contrário, o time veio para cima para liquidar o jogo.

O treinador de Angical mexeu muito bem  no time e Angical  passou a dominar o jogo, as melhores oportunidades de gol, no segundo tempo, foram  todas de Angical, na melhor delas, o atacante Railton perdeu um gol incrível com o3 minutos da segunda etapa.

–  Perdi o gol da vitória, é de jogo, acontece, tive a oportunidade de tirar o zero  do placar, mas infelizmente fui infeliz no lance, agora é  trabalhar e que no próximo  jogo, eu possa  ajudar minha seleção a sair com a vitória, lamentou o gol perdido, Railton.

No segundo tempo, a seleção de Regeneração praticamente não criou chances claras de gol como fez no primeiro tempo.

Já no último lance do jogo, o atacante João Pedro de Angical, acertou um chute cruzado venenoso. Para sorte da seleção, a bola foi para fora, mas passou tirando  tinta, um chute de arrepiar e dar frio na espinha. Fim de jogo , o placar ficou mesmo no 0 X 0.

Os angicalenses também saíram do Alfredão reclamando que a arbitragem deixou de marcar dois pênaltis a favor deles.

– A gente poderia ter saído com o resultado positivo, tivemos dois pênaltis claros e o juiz não marcou, protestava o treinador da Seleção de Angical – Júnior, após a partida.

A Seleção Regenerense estreou com uma grande vitória na Supercopa APPM de Futebol Amador 2023, venceu a Seleção de Olho D’água por 4 X 2 fora de casa, o próximo jogo será no dia 12 de agosto, o adversário novamente será Angical, no Estádio Poierão, no jogo da volta.

A 1ª Supercopa APPM de Futebol Amador é promovida pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), já é consagrada como a maior competição de futebol amador do Brasil em número de participantes, com de 147 seleções de todo o Estado do Piauí.

Imagem da Supercopa APPM de Futebol Amador.

Na-imagem-o-público-grande-público-que-compareceu-ao-Estádio-Alfredo-Nunes-para-ver-o-jogo-entre-Angical-e-Regeneração-na-segunda-partida-da-Supercopa-APPM-de-Futebol-Amador.
Público bem grande compareceu ao Estádio Alfredo Nunes para ver Regeneração e Angical pela Supercopa APPM de Futebol Amador.

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Carreta transportando 30 toneladas de toras de eucalipto capota no bairro Buritizinho

Um caminhão Mercedes-Benz carregado com aproximadamente 30 toneladas de...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui