Terminou a 1ª Superliga Escolar de Futsal de Regeneração O Bico seco, time que representou a Unidade Escolar Alberto leal Nunes, ficou com o troféu de campeão da primeira Superliga entre escolas estaduais e municipais da cidade de Regeneração – PI.
Cartolagem esteve de olho nos futuros craque do futsal
Mesmo antes dos jogos do torneio estudantil se encerrarem, as grandes forças do futsal da cidade começaram a travar uma disputa nos bastidores ( para fechar contratos com os garotos que estavam se destacando na Superliga)
O foco principal dos cartolas já era garantir a palavra desses meninos para o maior campeonato de futsal de Regeneração – a Liga das Estrelas de Futsal, que começa no mês de abril.
Durante todos os dias de jogos da Superliga, dirigentes e treinadores dos principais times de futsal de Regeneração estiveram no Ginásio Gonçalo Teixeira Nunes, observando as futuras promessas dessa modalidade, e eles saíram bastante animado com o que viram.

Um dos maiores legados que vai ficar desse campeonato de futsal entre escolas, vai ser o grande número de revelações de jogadores que surgiram.
O nível e a qualidade técnica do torneio foram muito alto. Com bola rolando, os garotos protagonizaram grandes jogos, grandes espetáculos para os torcedores nas arquibancadas.
um desses jogos , foi o jogo Bico Seco e 3º ADM pela fase de quartas de finais, foi um jogo épico e já entrou para história dos jogos memoráveis do futebol de salão de Regeneração.
O comentarista de futsal da Rádio Tribuna e da Liga das Estrelas – a segunda maior liga de futsal do Médio Parnaíba, que esteve em todos os jogos, resumiu assim o alto nível do campeonato.
– Eu gostei muito do que vi nessa Superliga de Futsal, vi excelentes jogadores. Craques no dizer da palavra, a maioria deles só falta orientar e ajeitar um posicionamento aqui, outro posicionamento acular, e estão prontos para vestir a camisa dos grandes times do futsal, vão está prontos para vestirem a camisa de times como Mil Grau, BFC e da própria seleção regenerense. Nossa atual safra de jogadores ainda é muito boa, mas vai durar no máximo mais uns três ou quatro anos, é preciso renovação, é preciso sangue novo, eu gostei muito das promessas que eu vi nessa Superliga. Desde bons goleiros, alas. fixos, pivôs, apareceram jogadores em todas as posições, a safra é muito boa, destacou o comentarista de futsal, Romerito.
Logo após o encerramento do último jogo, aconteceu a cerimônia da entrega da premiação aos melhores do campeonato, veja quem foram.
Vice campeão : Flamengo

Campeão da Superliga : Bico Seco

Melhor atacante da Superliga de Futsal : Antônio Robert , fez 13 gols

Melhor goleiro da Superliga de Futsal : João Carlos, do Bico Seco

O melhor jogador da Superliga : Lessim, do Bico Seco
