Bruenque.com.brGERALEnfermeira piauiense, natural da cidade de Floriano, é morta a tiros após uma discussão de trânsito em Fortaleza.

Enfermeira piauiense, natural da cidade de Floriano, é morta a tiros após uma discussão de trânsito em Fortaleza.

A enfermeira piauiense Jandra Mayandra, de 35 anos, foi covardemente assassinada a tiros por um motociclista em uma briga de trânsito. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira 15 de maio, em uma das principais avenidas do Ceará, quando a vítima voltava do trabalho com uma amiga no banco do passageiro.

De acordo com as primeiras investigações apuradas pela Polícia Cearense. A Florianense Jandra Mayandra e o assassino trafegavam pela Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu, Fortaleza, quando o motoqueiro bateu na traseira do carro da vítima e depois ainda danificou um dos retrovisores do veículo.

Após essa colisão, os envolvidos trocaram insultos. A motocicleta perseguiu o carro que a mulher estava dirigindo, e assim que os veículos pararam em um semáforo, o motoqueiro sacou uma arma, abriu fogo na direção da enfermeira, um dos tiros atingiu a cabeça da profissional de saúde, que morreu na hora. Por sorte,  a amiga que o acompanhava não foi atingida pelos disparos, logo em seguida o assassino fugiu.

A Secretaria de segurança pública do Ceará informou que a polícia civil e a polícia militar estão em diligências para identificar e prender o assassino, que ainda não foi preso e pediu ajuda da a população, no sentido de identificar e capturar o suspeito através do Disque Denúncia:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, nessa quarta-feira (15), para uma ocorrência de homicídio no bairro Pirambu – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) da Capital. De acordo com as primeiras informações policiais, a vítima de sexo feminino, ainda não identificada formalmente, foi morta por disparos de arma de fogo após uma suposta discussão no trânsito. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e compareceu ao local da ocorrência, onde foram colhidos indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DHPP) da Polícia Civil

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos”. diz a nota das forças de segurança pública do Ceará.

Jandra Mayandra era natural da cidade de Floriano, sul do Piauí, havia se mudado há pouco menos de um ano para a cidade de Fortaleza, porque tinha passado em um concurso na cidade cearense de Sobral

A enfermeira também trabalhava em Fortaleza onde atuava como gerente administrativa em um hospital e tinha acabado de comprar um apartamento, iria receber o imóvel no mês de junho.

Familiares choram a dor da perda e pedem por justiça

Valdeirla Barbosa – prima da vítima pede justiça

“Era uma pessoa maravilhosa, que nunca fez mal a ninguém. Era evangélica, confiava e acreditava em Deus, e ontem infelizmente foi essa fatalidade com ela. Acho que era uma pessoa que não tinha coração. A gente pede justiça, que encontre essa pessoa para termos justiça. Sei que ela não volta mais, mas a gente sabendo que a justiça foi feita, não é que a gente vai esquecer, vamos saber que ele vai ser punido”, desabafou Valdeirla Barbosa, uma prima da vítima, cobrando  da polícia cearense, agilidade na identificação do criminoso e sua punição.

 

 

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui