Bruenque.com.brMUNDOProfessora é presa sob suspeita de manter relações sexuais com um de seus alunos.

Professora é presa sob suspeita de manter relações sexuais com um de seus alunos.

A Polícia dos Estados Unidos encarcerou a professora  Ana Leigh D’Ettorre, a mulher foi presa sob suspeita de ter mantido relações sexuais com dois de seus discentes (com idade de 13 e 16), com o agravante de ter enviado material pornográfico a um deles. O fato aconteceu no Estado de Ohio, na Escola Butler County.

Embora lei americana puna severamente com penas que podem chegar até 25 anos  de prisão, nos últimos anos  o sistema educacional americano vem sendo fortemente abalado com vários casos de pedofilia envolvendo professores e alunos, eis apenas três deles.

Em 2017, a professora de matemática Erin McAuliffe foi presa acusada e indiciada pela acusação de ter mantido sexo com três de seus alunos menores de idades, as más condutas sexuais  de Erin aconteceram na Carolina do Norte, na Escola Rocky Mount Preparatory, e os próprios colegas de trabalho da educadora ajudaram a formalizar a denúncia a polícia americana.

Na - imagem - a professora - de matemática - Erin - McAuliffe - também - foi presa - acusada - e - indiciada - pela justiça - dos – Estados - Unidos - por - de - mantido - sexo - com - três - de - seus - alunos - menores – de - idades.
Erin McAuliffe

Conforme apurações das investigações, a professora praticava os encontros e as orgias com os alunos fora da escola, Erin McAuliffe foi denunciada pela justiça Americana por três crimes de teor sexual.

No ano seguinte, em  2018 , a professora Mary Beth Haglin foi parar na cadeia ao ser descoberto um  caso dela com um garoto de apenas 17 anos de idade. De acordo com entrevistas de Mary dada imprensa Americana na época, ela teria sido seduzida pelo adolescente .

– Eu sou a vítima. Foi ele quem me seduziu, eu sabia que era ilegal, não permitido, mas eu ignorei isso”, contou. “Quando eu percebi que as coisas tinham saído do controle e queria terminar tudo, ele começou a dizer: ‘Eu vou riscar um fósforo e queimar toda a sua vida’”, revelou a professora.

Dessa vez, o mais novo escândalo sexual que abala um dos mais avançados sistemas de educação do mundo, tem como alvo a professora Ana Leigh D’Ettorre, Ana está sendo acusada de se envolver e fazer sexo com um aluno e enviar mensagens contendo fotos suas sem roupa a outro menor de idade. Os crimes sexuais da mulher com os garotos teriam acontecido entre os meses de Maio e  Agosto deste ano.

 

 

Onde está Lívia? Câmeras registram última imagem de jovem que desapareceu em Jardinópolis

Se inscreva

Related articles

Maior acidente rodoviário no Brasil deixa 39 mortos em Minas Gerais

Na madrugada deste sábado, 21 de dezembro, um terrível...

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Regeneração

Na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, foram diplomados...

Um pouco sobre nós

José Pereira

O editor e fundador do portal bruenque.com.br. Há duas décadas joga no time do jornalismo da Rádio Tribuna de Regeneração: produziu e editou milhares de matérias, reportagens e entrevistas ao longo de 23 anos atuando na área.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui